Pesquisar este blog

domingo, 9 de novembro de 2014

Dicas para se livrar de maus espíritos em sua vida pessoal - Sandra Cecília F.de Oliveira | Artigos do Clube

Dicas para se livrar de maus espíritos em sua vida pessoal - Sandra Cecília F.de Oliveira | Artigos do Clube

Um comentário:

  1. Oi parabéns pelo artigo. Queria a aproveitar esse espaço para pedir um conselho. A explicação da situação e longa pq já acontece ha muito tempo. Eu e a minha familia morávamos num bairro afastado. Não havia harmonia no nosso lar.Minha mae odiava meu pai, as vezes eles brigavam por besteiras e acabavam falando de todas as magoas que guardavam um do outro ao longo dos anos. Eu sempre fui mais próxima da minha mae e brigava muito com meu pai. Eu e o meu irmão nos dávamos bem,mas depois de um tempo ele ficou fechado e agressivo. Eu era muito religiosa, mas aos treze anos comecei a ficar depressiva. Eu sempre ouvia falar que qdo se esta com deus VC sente paz. Eu procurei desesperadamente essa paz, mas não a alcancei e comecei a duvidar. Eu chorava muito e tinha dificuldade de dormir, depois de um tempo só conseguia dormir depois de me masturbar. Eu fiz um longo tratamento psicológico para a depressão, fiz faculdade, arrumei um emprego. Durante esse período eu também tive muitos sonhos. Uma vez sonhei que uma serpente enorme estava na sala da minha casa, ela não conseguiu entrar no meu quarto pq a luz estava acesa. Eu conseguicorrer para a porta da frente e fugi. No dia seguinte fiquei sabendo que meu irmão teve um sonho muito parecido. Ele sonhou com a mesma serpente,mas ela estava na sala de jantar que era mais próxima do quarto dele. Ele disse que a serpente o atacou, mas meu pai o defendeu e foi enrolado pela cobra e morreu. Isso nos impressionou,mas logo ignoramos. Algum tempo depois meu irmão começou a ouvir vozes e não conseguia dormir. Ele parecia outra pessoa, começou a agredir e dizer que adorava o demônio. Ele foi internado e diagnosticado com esquizofrenia. Ele afirmou que antes de surtar algumas pessoas o haviam maltratado e o ameaçavam. Um dia minha mae me acordou dizendo que vários homens haviam gritado ameaças na frente da nossa casa. Então ela decidiu se mudar vendendo a casa por quase nada. Na nova casa meu pai começou a ouvir vozes dizendo que iriam matar toda a nossa familia. Para resumir ele foi diagnosticado com esquizofrenia e alzheimer. Quando eu fui morar sozinha, comecei a ter pesadelos, não vejo vultos nem ouço vozes, mas sentia uma presença muito ruim. Depois de um tempo qdo eu estava se dormindo acordava com um puxão na perna. Tive muitas noites de insonia assim, que só melhoraram qdo um gato preto se mudou para a minha casa. Então eu tive um sonho perturbador. Primeiro encontrei uma mulher que me disse que eu não deveria estar ali. Logo chegou um rapaz e me disse que me mostraria uma coisa. O que ele me mostrou foi chocante, nunca esquecerei: parecia um cadáver pq estava em decomposição, mas a pessoa ainda estava viva, se contorcendo de dor. O rapaz disse que se eu não procurasse um sentido para a minha vida eu seria como esse se cadáver. Ele disse que eu precisava procurar o espiritual. Eu acordei assustada, mas consciente de que ele me deu a oportunidade de mudar. Desde então tenho procurado uma forma de me ligar ao divino. Encontrei isso cantando. No entanto, de vez em quando ainda sintoa ppresença ruim. Ontem acordei com o puxão na perna, e comecei a rezar, pedi proteção dos anjos e disse que só queria deus dentro de mim. Comecei a sentir a região do terceiro olho latejando, senti como se estivesse fazendo um grande esforco nessa região. Depois de um tempo apaguei, e não acordei muito bem. Queria saber se VC conhece alguem que poderia me ajudar aqui em porto alegre

    ResponderExcluir