Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

A mediunidade é um dom natural; simples assim...






           

    Você vê vultos, ouve ruídos e vozes durante a madrugada? Sente calafrios terríveis e sensação de presença? A sensação da presença de um espírito desencarnado pode ser desagradável se o espírito tiver uma vibração inferior. Quando estamos na presença de espíritos amigo- a sensação pode ser agradável e leve. Cuidado com o seu medo! O medo pode atiçar até uma simples sombra na parede.

    Tudo o que é novo para  nós pode dar medo principalmente a sombra do preconceito, palpites de amigos, enfim, quaisquer tipos de interferências negativas. 

   Se está tendo contato com os "mortos" seja através de vidência, audição, intuição não se perturbe. 

  A mediunidade não faz mal. Se você quer apurar seu dom, leia sobre o assunto ou procure uma casa espírita ou terreiro de umbanda. 

  Acompanhe esse vídeo e me escreva se tiver quaisquer dúvidas!

  Sandra 


   

11 comentários:

  1. Olá, Sandra!

    Preciso de sua ajuda, porque não sei se estou louca ou realmente sou médium e precisou desenvolver logo.
    Fazia já algum tempo que não via ou escutava espíritos, mas nesses últimos meses a coisa está em outro nível; certo dia, depois do meu pai sair para trabalhar de manhã, quando fui pegar no sono novamente, senti algo tirar minha lucidez e não conseguia controlar meu corpo, não abria os olhos e nem tinha poder de mexer meus braços. Sentia um peso em mim e muitos arrepios, não consegui dormir pq sempre que tentava eu me dispersava e eu sentia algo tentar uma entrada. Não sei se espíritos podem incorporar dessa forma, e nem sei se foi isso, mas nessa manhã voltou a ocorrer, só que parece que a duração foi maior, e na minha mente algo me dizia que se eu queria morrer, aquela era a hora. Estou com medo, porque sei que sou fraca e depressiva, mudo de humor facilmente, e tenho um vazio no coração. Sou carente excessivamente, mas estou sempre trancada no quarto. Às vezes, me pego pensando em pensamentos que não são meus, e sinto medo de não ser ninguém na vida. Já fui em centros espíritas e umbandistas, e dizem que sou realmente médium, mas minha mãe não acredita que eu esteja sendo atormentada, apesar de acreditar que podem ter feito trabalho para nós novamente. Tenho medo de alguém da família me querer mal, e tenho visões horríveis dos meus parentes morrendo, mas eu pareço tão tranquila, que quando falo com alguém, eles nem fazem questão de me escutar. Minha orelha queima com facilidade, fico constantemente gelada, estou adoecendo com mais facilidade, e já tentei suicídio antigamente, mas não planejo fazer novamente. Sinto que esse vazio, é a falta de uma pessoa, e a falta que ele me faz, me torna carente. Não consigo arrumar emprego e, quando consigo, começo a chorar de medo. Tenho um medo terrível de ficar sozinha, e um azar imenso no amor. As pessoas costumam abusar de minha boa vontade, não me sinto uma pessoa ruim, mas parece que tenho uma dívida enorme. Enquanto escrevia aqui minha orelha não parou de queimar por um segundo. Não sei se é síndrome do pânico, mas até já pensei em me internar, porque apesar de ter certas vontades, eu não consigo fazer nada! E também tenho muita vontade de me mudar daqui e ir morar com as minhas amigas em outro estado.
    Me ajude, por favor! Estou em constante dúvida, e isso está me fazendo desacreditar da vida. A última vez que fui em um terreiro, me falaram que minha mãe sofre mais que eu, mas ela não me permiti ajudar e não vê que já está dependente da bebida. Não rende dinheiro na minha casa, e meu ex namorado ainda me perturba, mesmo eu sentindo que não o amo e sabendo que ele me usa, me sinto em dívida com ele. Eu não sei nem mais o que falar, mas agradeço se puder me ajudar.
    Aguardo sua resposta, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle, você tem um dom lindo, mas não tenha medo, porque esse dom só veio para lhe ajudar. Observe como está sua vida emocional. Se você tem amigas, estuda, tem sonhos e objetivos. Está na Terra e tem que se ligar ao dia a dia. Para viver a Espiritualidade procure ir a centro espírita somente para tomar passes e ouvir palestras. Bebidas no lar, vícios, atraem maus espíritos. Ore para SÃO MIGUEL ARCANJO antes de dormir para ter proteção. Vejo muitos problemas familiares e isso a deixa triste. Mas sua vida vai melhorar se você se cuidar. Uma psicoterapia com um terapeuta espírita poderia lhe ajudar bastante. Não se isole! É jovem e precisa sair e ter amigos. Mediunidade não é doença!

      Excluir
  2. Sandra, você é um anjo e sempre me ajuda, me chamo Juliana Candian e nasci em 28/03/1988. Não sei se tenho mediunidade para desenvolver, mas nada dá certo na minha vida, já pedi para meu anjo e mentor mas não obtive sucesso. Estou desempregada há dois anos, nenhuma entrevista dá certo, em agosto de 2014 tive uma convulsão e até hoje a médica não encontra solução, já ouvi socos no guarda roupa durante a noite, passos, vozes me chamando, barulhos constantes no meu quarto durante a madrugada e sensação de presença. Meus sonhos também são muito vivos, e antes do meu avô falecer sonhei que um anjo preto jogava penas pretas sobre a casa dele. Me ajuda, me dá um conselho, uma orientação...tenho mediunidade aflorando? Obrigada Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju , você é médium. Vá a uma casa espírita tomar passes e se reequilibrar. Vejo emprego também. Fez exames para ver se essa convulsão tem fundo emocional ou físico? Mediunidade aflorada sim, mas não é nada perigoso. Mediunidade não é coisa ruim; dom natural, mas aflorado em muitas pessoas do que em outras.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola, gostei muito de seu blog e adoraria que você me respondece.
    Noite passada enquanto um irmao meu estava deitando comesaram aparecer muitas larvas de moscas umas brancas e outras pretas a quantidade foi muito enorme tanto q chamamos uma pessoa pra da uma olhada no forro pra saber se nao avia alguma coisa morta mas nada foi encontrado no dia seguinte minha mae foi dobrar umas roupas dele q ela tinha lavado assim q ela pegou as roupas novamente avia larvas tanto embaixo como entre a roupa e em grandes quantidades ela assustada pegou uma bolsa dele assim q foi olhar nos encontramos mais larvas em quase todos os bolsos foi uma coisa muito esquesita pois mae tinha acabado de lavar tudo estamos muito assustado com isso as lavas estam aparecendo sempre nas coisas dele... espero que possa responder !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, o atraso da resposta, mas procure urgente uma tenda de umbanda para ver o que anda acontecendo que me parece trabalho espirtual.

      Excluir
  5. Minha filha nasceu saudável, mas sempre foi uma criança calma, a vezes ela ficava deprimida .Com 4 anos começou a ter artrite que só foi detectada aos 9 anos , depois de muita pesquisa. Chorava do nada , ficava triste. Muitas vezes me conta que vê um anjo em seu sonho e que esta conversa com ela . Também me relatou que o ano passado ouvia vozes falando coisas ruins, e o nome do bicho ruim para ela. Ela reza e a voz some. Ela tem 15 anos, sou do RS gostaria de saber aonde procurar alguém especializado? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, procure um profissional da área da psicologia para ver como está a parte emocional dela. Pode ser que tenha mediunidade também, dom de se comunicar com os espíritos. Escolha um terapeuta espírita porque saberá lidar com visões de forma profissional, mas sem o preconceito. Escreva-me contando como ela está.

      Excluir
  6. Cara Sandra Cecília, sou uma curiosa a respeito do sobrenatural, mundo espiritual, desde criança sonho que estou falando com espíritos, antes tinha pavor de dormir ,mas com o passar dos anos fui me acostumando , e hoje acho natural ,sonhei com uma tia falecida antes mesmo de eu nascer ,ela estava do lado do meu avô também falecido me tranquilizando a respeito do meu pai que havia falecido a poucos meses ,são tantos os sonhos que não daria conta de relatar a todos,outro dia sonhei que estava em um centro espírita e umas pessoas vestidas de branco dançavam e cantavam a minha volta e alguém me disse que sou um xamã, não sei o que quis dizer com isso. Essa noite sonhei que estava em um centro espírita, e entidades conversavam comigo, um homem de personalidade forte lia minha vida em um livro, tentei ler o título e fui impedida ,o pouco que vi era escrito em espanhol, acordei muito intrigada ,pois a conversa era seria ,estava levando uma bronca, parecia que eu fui cobrada a cumprir uma promessa. Sempre acordo e me lembro claramente de tudo .obrigada pelas dicas e textos tão esclarecedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitha, você é médium e de desdobramento. Você se lembra quando têm os sonhos. Esses sonhos são viagens astrais que faz para outras dimensões. Eu a vejo trabalhando mediunicamente num centro espírita.

      Excluir