Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O AMOR É A SOLUÇÃO! - Sandra Cecília F.de Oliveira

O AMOR É A SOLUÇÃO! - Sandra Cecília F.de Oliveira

8 comentários:

  1. estou vivendo um conflito muito grande,pois tenho uma pessoa que me criou,que sempre me odiou,nunca fez nada pra mim,deixou eu na rua por 2 vezes,quando eu estavba em uma situação muito dificil,sem do nem piedade,ela nao deixou eu nunca durmir na casa dela,e com todo esse odio ,sempre me reculou ate um paozinho quando eu e meus 3 filhos estavamos com fome,bom passaram os anos,e ela um dia por acaso vim na casa dela e ela estava passando mal,dai como eu tenho um coração do tamanho do mundo,levei ela pra minha casa,e cuido dela
    dou comida todo dia pra ela,e pro filho dela que tem ploblema de cabeça,e pra piorar a situaçao ela so quer usar minhas roupas e tudo que e meu, nao admita que traga nada da casa dela pra minha casa,mesmo com todo tratamento que ela tem na minha casa ainda eu percebo muito odio nela comigo,e ela vive fazendo rezas,e muito estranho,gostaria de saber por que isso acontece,eu nao tenho nem raiva dela,nem odio,mesmo com tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Sandra,
    Meu namorado esta semana, acordou durante a noite e viu um vulto preto de um homem em seu quarto, quando fixou o olhar esse vulto entrou pelo espelho do armário. Oque isso pode significar e o que devemos fazer para que esse vulto não volte?

    ResponderExcluir
  3. Sandra,
    Vao fazer 3 anos que meu ex namorado faleceu, desde entao meus relacionamentos nao duram mais que 1 mes, eles desaparecem da minha vida sem razao aparente de uma hora para a outra....e isso acontece depois que eles passam a frequentar a minha casa..eu posso estar equivocada mas acho que meu ex namorado nao esta me deixando me relacionar com ninguem...o que eu faco?

    ResponderExcluir
  4. boa tarde!sou a telma e tenho 29 anos....ha uns meses para ca que ando com tonturas,as mesmas comecaram quando voltei a falar com o meu pai...estivemos afastados 10 anos ele juntou-se com uma senhora e aos poucos foi deixando de falar aos filhos...agora que se separaram ele procurou-me!quem conhece essa senhora diz que ela e ma e que usa uma capela que a mae toma conta para fazer trabalhos maus...procurei ajuda medica mas todos os exames estao bem....resolvi ir a um medium,esse senhor disse que eu apanhei alguma coisa quando lhe dei a mao,esse senhor ou o guia (nao me lembro) disse para por uma toalha com sal na cabeca mas como n vi resultados fui a uma cartomante q me disse que eu tinha um dom e que estava a ter represalias...como nunca vi ou senti alguma coisa fui pedir uma segunda opiniao onde me foi dito que eu tinha era um encosto e que nao era dom nenhum....pode ajudar-me??afinal o que tenho?

    ResponderExcluir
  5. oi tudo que eu digitei desapareceu, realmente agora a credito que tem alguem px a mim ou na minha casa que nao quer quei peça ajudar..nossa que estranho tudo sumiu o que digitei...vou redigitar tudo de novo

    ResponderExcluir
  6. meu nome e albaniza eu tenh duas perguntas si essa pessoa na qual estou vivendo e reencanação de alguem em outra vida, pq eu me apaixonei platonicamente por ele qdo eu o conheci inclusive me separei do meu marido por ele. eu dizia a ele todo dia que alguem sussurava no meu ouvido vc tem que ficar com e tomar conta dele pq algo ira acontecere evc tera a missao de tomar conta dele, um dia comentei com ele e ele riu demim. ate que so fazia 2 meses q estavamos nos relacionando ele sofre um tragico acidente de moto e fica em estado grave no hospital aleijado em cima de uma cama desenganado pelos medicos pq disseram q ele nao ia mais andar, e eu continuei do lado dele dando força e ate q por um milagre ele voltou a andar. e enfim estamos ate hj fazem 4 anos. so que de uns anos para ca tudo desandou nos brigamos muito ele parece ter um tipo de pessoa perto dele q o induz a brigar comigo e depois ele pede desculpas a irma dele disse que o comportamento dele e o mesmo do pai qdo era vivo, as vz ele diz nao lembra do que disse comigo....so que faz um mes que nos mudamos para uma csa que fica por tras de um cemiterioe a situação piorou e muitas brigas tenho ido a igreja catolica mais nao adianta, estamos para nos separar, mais algo nao me dx ir emboradiz que eu nao posso q ele precisa de mim da minha orientação. nao entendo me ajudar, agora es as perguntas...vc acha q minha casa esta sendo influenciada por mal espirito, ou sera alguem da familia dele q esta px a ele q seria o pai, ou pq minha mae e espirita e eu nao frequento, masi qdo estou so nessa casa vejo, vultos, coisa s que batem, agora mesmo eu digitando bateu a tampa da impressora px a mim que fiquei com medo e o texto q eu havia digitado a pouco tbem sumiu..me ajude ou sera q ele e a reecarnação de alguem,..sim e ais qdo to sou eu nao fico so na cama pq sinto q alguem ditar ao meu lado sinto o colchao baixar fico com medo.

    ResponderExcluir
  7. Ola, faz pouco tempo que eu passei a dormir sozinha nunca tive medo, mas esta acontecendo coisas estranhas como a luz do meu quato ficar piscando principalmente o abajur que deliga sozinho ja toquei o mesmo mas continua, eu vejo uma mulher no meu quarto sempre ela esta olhando fixamente pra min, já vi ela algumas vezes não só no meu quarto mais no banheiro da escola na casa da minha avó, e outras partes da casa, as vezes sinto ela me tocar, eu durmo e acordo do nada ela esta me olhando fixamente . Me ajudem ! Espero por respostas

    ResponderExcluir