Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um grande amor- psicografia


O amor veio e me arrebatou...
Estava cansado daquela vida de espírito errante,
Bem distante da felicidade.
Mais parecia um fantasma horripilante.
Cheio de fel...
Bem longe da caridade..

Vagando pelo umbral..
Nem sabia mais quem eu era...
A vida na Terra foi um desastre.
Vã quimera.
Fiz uma tempestade
Em plena primavera.

Meu nome era simples: João.
Mas sem alma, sem coração.
A beleza e a riqueza me fizeram vil
E sedutor.
Muitas mulheres arrebatei.
Por pura paixão e vaidade.
Causei muita dor!

Mulher tem coração
Tem no ventre a semente da maternidade!
Deixei minha mãe à míngua.
Comprometi minha felicidade.

Conheci a Maria Lúcia,
Doce como mel...
Amor encantado, lição doce da vida.
Mas parecia que meu atalho era outro.
Maldizendo a vida.
Escolhendo a treva.
Raciocínio de espírito orgulhoso, alma cega.

Lúcia, luz da minha vida,
De olhos tão castanhos e profundos.
Não parecia pertencer a esse mundo...

Alma querida, onde está você?
Cego pelo poder,
Pela beleza
O vil sedutor!
Perdi o seu amor!


Troquei a minha vida com essa princesa..
Pela lascívia do bordel.
E a bebedeira veio insidiosa..

Marcou e destruiu minha vida maravilhosa...

Ah,eu tinha tudo que um homem podia almejar!

Um lar rico, filhos e mulher para amar!

Tudo perdi,tudo em vão...
Dinheiro, amor, meu coração.
Muito vivi, mas me corrompi.

E, eu aos poucos, no fundo da minha cama,
Percebi que estava com a alma cheia de lama...
Mas era tarde. Não adiantou o desespero e nem fazer alarde!

Desencarnei e não vi mais a Maria Lúcia. Ela passou sofrimento 
e privação!
Mas vitoriosa, subiu mais um grau em sua evolução!
Mulher lutadora, honrada e de beleza sem par!


Mesmo com toda a dor que lhe causei  ela sempre quis me ajudar!


Eu amei de verdade e até fui feliz!
Mas ,oh, vida terrena, berço da ilusão!

Vaguei pelo mundo escuro do álcool, da luxúria e
Da paixão.

Cego e surdo aos conselhos dos mentores...

A morte - foi um cenário de horrores...

Mas , agora, depois de muito penar

E me arrepender ,os anjos siderais me avisaram:

"- João, chegou sua vez , porque você se redimiu. O pecado não sumiu, mas é a vez de recomeçar. Você vai reencarnar!"

Quem seria minha mãe?
Tantos lares eu destruí!

Quem me receberia nos braços e cantaria 
uma linda cantiga de ninar?

Meu mentor, amigo sideral me disse:

- Pensa no futuro e na vida que o aguarda. Alguém muito especial vai voltar para lhe auxiliar na caminhada.

- Quem ?- perguntei ansioso.

O Espírito de Luz me abordou com suavidade e vaticinou:

- A única pessoa que lhe amou de verdade e entregou seu coração, mas você a abandonou, a deixou à míngua naquele tempo de realeza.

Eu tive vontade de chorar. Seria a Maria Lúcia, minha estrela de luz?

O anjo respondeu com voz grave:

- Maria Lúcia vai lhe receber como filho. E, juntos, terão uma estrada nova para caminhar. Ela vai orientar seus caminhos. Jamais estará sozinho.


Mas como falhou na prova da beleza e do poder , você terá a fragilidade necessária para não mais pecar. Um aleijão o fará mancar.E ,apesar do sorriso bonito, não poderá mais atravessar o portal da paixão. Será dura a enfermidade, mas  eterna sua redenção! E Maria Lúcia vai aprender a  ter firmeza e subir mais um grau na evolução. São almas que se amam, almas gêmeas! Mas, por ora, o sonho do amor humano proibido para essa encarnação! Será outra a sua missão!

Chorei de vergonha , mas também de esperança.

Maria Lúcia , meu amor, agora, me receberia como mãe, mãe de uma frágil criança!

E, assim, a vida voltou... E essa história agora posso contar...

Agora, muitos séculos se passaram e eu aprendi a amar!

Agora, meu amor e eu poderemos sim, juntos caminhar para a reencarnação!

Por enquanto,ainda em outra dimensão, espero o momento de a reencontrar! Será uma encarnação de pobreza, mas teremos direito à felicidade!

E se lutarmos unidos teremos direito à prosperidade!

E uma família formar!

Minha lição é a da vida , do amor e sofrimento!

Melhor sofrer do que fazer sofrer!

Chorar do que fazer chorar!
Ser abandonado do que abandonar!

Erra , cai, mas levanta a cabeça!
Acredite no amor...

Ele se transforma, mais jamais vai lhe abandonar...

Do espírito de João Alves

psicografia: Sandra Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário