Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O que acontece aos espíritos quando desencarnam?





Amo novelas de cunho espiritualista ou espírita. Tenho recebido muitos e-mails de pessoas com dúvidas sobre mediunidade, obsessão, casas mal assombradas.



 Aos poucos, respondo a todos os comentários e e-mails na medida do possível. De acordo com o que aprendi durante meu caminho mediúnico e minha vida.



  Minha casa também está cheia de espíritos, porque sou médium. Qualquer casa está cheia de espíritos. Nós somos espíritos. Tivemos parentes que já se foram. Muitos vêm nos visitar porque sentem saudades. Querem nos ajudar.Outros querem nos prejudicar. No entanto, tudo o que nos acontece é nossa responsabilidade. Nada é a esmo. Tudo tem sua razão de ser.



Uma noite, eu estava muito aflita. Um aperto no peito. Angústia. Corri para a rede social para me distrair. O aperto no peito prosseguiu com intensidade. De repente, senti a presença da minha mãe (desencarnou em 2002). Ela estava triste e chorosa. Tentei conversar com ela, mas não consegui. Só sentia vontade de chorar. Dias depois, tive um aborrecimento. muito grande. Talvez ela quisesse me ajudar e não sabia como.



 Se você morrer será exatamente como era em vida. Tim Tim por Tim Tim. Só não vai ter mais a carcaça grosseira da matéria. Será um espírito desencarnado.



 Geralmente, os espíritos desencarnados são recebidos por outros parentes desencarnados quando morrem. Depende da trajetória evolutiva de cada um. Se uma pessoa foi apegada aos bens materiais possivelmente vai demorar a se desligar. Poderá ficar muitos dias em sua casa. Tentará conversar com as pessoas da casa em vão. E, nem vai saber que morreu. Até que irmãos socorristas espirituais vão ajudá-la. Ela será levada a um hospital em outra dimensão. Será tratada. Aos poucos, descobrirá que desencarnou e não faz mais parte desse mundo.



  Os assassinos e criminosos podem ficar muito tempo na cena do crime por conta da sua maldade ou ignorância. Ou até por punição.



 Orem pelo menino Marcelo e toda sua família que desencarnou há poucos dias. Eu o vejo ainda na casa.



  Também tenho dúvidas. Um dia, estava cozinhando e um prato estourou sozinho dentro do armário. Os céticos podem explicar que o fenômeno foi causado pelo calor, ou pelo frio ou sei lá o que. No entanto, minutos depois, meu companheiro viu um vulto atrás dele. Meu companheiro não é espírita e, nem muito menos, acredita em espíritos, mas ficou impressionado com a sensação.



  Durante a madrugada, ouço ruídos no meu quarto. Nos dia seguinte, a cesta de pão caiu no chão e quase me atingiu. São fenômenos de efeitos físicos. E para entender melhor o assunto procuro ler a obra de Allan Kardec. Se algum parente desencarnado quer dar um recado pode se utilizar de espíritos mais grosseiros e da energia de espíritos encarnados. E, por esse motivo, os fenômenos de efeitos físicos. Eles querem dar algum sinal ou recado.



 Mesmo que sejam espíritos tristes, sofredores ou trevosos, não há o que temer! Nós, espíritos encarnados, ainda somos muito falhos. Se fossemos tão virtuosos assim não atrairíamos espíritos ruins. Mesmo os bons homens são alvos dos espíritos do mal, mas o Mal não é perene. O Mal é uma condição transitória do homem. Todos nós temos virtudes e defeitos.



   E, por esse motivo, os bons espíritos procuram os roteiristas, os escritores e os poetas. É um jeito de passar a mensagem do Bem.



  Nicole (personagem do AMOR À VIDA- novela do roteirista Walcyr Carrasco) desencarnou no dia do seu casamento. Seu noivo está tomado pelo remorso e, pode ser que, por conta dessa emoção, Nicole volte à sua casa. A força do ódio e do remorso atrai energias afins. E, se Deus permitir que o espírito de Nicole volte a Terra, será para o resgate do seu noivo.



  E, por esse motivo, não devemos duvidar da nossa filiação divina. A vida não é somente a nossa passagem terrena. Leia, estude e se livre de ideias preconcebidas.



 Se você está percebendo que sua casa está estranha ou diferente, se mobilize na oração! Se algo dentro de você mudar, toda a sintonia vibratória também mudará. No entanto, alguns casos precisam de outro tipo de tratamento como: sessões de desobsessão para conversar com o espírito obsessor que está causando transtornos na casa, defumações, tratamento espiritual, etc.

E , vem agora, uma mensagem de um protetor espiritual:



 " O vitimismo só vai piorar sua situação.



   O preconceito religioso vai dificultar a solução.



   O ódio vai acorrentar ainda mais as almas comprometidas.



   O medo vai dar força aos espíritos zombeteiros.



    A ignorância vai facilitar o charlatanismo, os exageros e a falta de fé!

     O orgulho dá uma falsa noção de sabedoria.
    O fanatismo paralisa as almas.
   A desunião facilita o engano e a mentira.

  A fé cega não leva a lugar nenhum.

 A obsessão espiritual  é uma chaga que começa aos poucos...



 Só a fé raciocinada e a reforma íntima podem nos ajudar!

Só  o perdão, o trabalho e a esperança em Jesus nos libertará do Mal, porque todos nós somos Deuses e somos feitos à semelhança divina.

Pare e pense. Ore e reflita. Durma na oração e acorde na ação do Bem...Sempre confiar, porque Aquele que persevera no Bem estará livre do Mal, da Mentira e da Perseguição. Aquele que orar e perseverar na sua melhora íntima sempre será protegido e livrado.

Confiem no Poder Maior de Deus!

"Só amor cobre nossa multidão de pecados!"- Jesus

( André Luiz)"



    Seja feliz!

5 comentários:

  1. MARAVILHOSO SANDRA! É SEMPRE BOM LER O QUE VOCÊ ESCREVE...APRENDO BASTANTE! UM BEIJÃO E PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Muito claro !!!! uma linguagem que facilita o entendimento ,,,sem rodeios palavras difíceis ,simplesmente claro !! Amei ,entendi !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito claro !!!! uma linguagem que facilita o entendimento ,,,sem rodeios palavras difíceis ,simplesmente claro !! Amei ,entendi !!!

    ResponderExcluir