Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Psicografia de jovens desencarnados


Flores da Gratidão





    É com imensa alegria que recebemos as flores de nossos pais e, também, o pranto saudoso. E, assim, somos lembrados e a saudade amorosa nos enche de energia para seguir adiante.
    Mamãe que está chorando muito hoje pedimos ao Pai Criador, ao Mestre Jesus, que seque suas lágrimas com as flores da esperança
    E, nós, também, vamos entregar flores em cada casa entristecida pelos sorrisos que se apagaram.

    As rosas brancas da paz: entregues aos pais enlutados com o aroma da paz e da esperança.

   As rosas vermelhas do amor eterno: entregues aos amantes solitários, viúvos, saudosos. Trarão a certeza da vida eterna e também trarão alento e energia.

 Lírios brancos nas residências cujo o sorriso infantil se apagou: serão entregues aos ventres vazios , às mamães que perderam o sopro da vida antes de nascer. Serão entregues sim. São os anjinhos que subiram à outra dimensão e que agora seguem nova vida. Carol, Alice, Maria Lúcia , Luciana, Gabriel, Eduardo( Edu). Leonel, João, Felipe e tantos outros anjinhos que partiram.

As flores do campo serão entregues para os papais pelos jovens desencarnados. Trarão alegria, gratidão e renascimento. Tássia, Lilian, Roberta e tantos outros jovens. Recebam também essas flores da esperança, da vida feliz.

As hortênsias serão entregues aos corações solitários que ficaram órfãos. Recebam essas flores azuis que vão melhorar a comunicação entre os vivos e os desencarnados. Renovarão a esperança e a certeza de que os pais sempre estarão protegendo seus pupilos.

Recebam os copos de leite. Serão entregues nas casas onde corações sofrem o peso da culpa e do remorso. Abandonaram os pais velhinhos e, nem estiveram presentes quando participaram. Brigaram com irmãos e o parente se foi antes do desejo de perdão. Recebam essas flores como a garantia da compaixão e da vida que segue.

As violetas azuis, brancas  e lilás: serão entregues nos lares onde a revolta se faz presente. Jovens mortos por balas perdidas, assassinados, atropelados por pessoas irresponsáveis. Eles pedem o  perdão para esses assassinos, pedem que renovem a esperança no mundo melhor. Recebam o perfume adocicado dessas flores para que a vida fique mais doce.

 Flores do campos, girassóis vão chegar nos lares onde a depressão faz sua morada por conta do luto seguido de parentes que se vão em curto intervalo de tempo. É a promessa da esperança, do retorno da alegria e da fé em Nossa Senhora, Mãe da Vida. É a promessa de Cristo Jesus.

Entregamos as flores da dedicação. São braceletes de malvas cheirosas, damas da noite, perfume precioso da gratidão. Chegarão nos lares onde os idosos foram cuidados com renúncia, amor e esperança . Agora, sem a doença da carne são espíritos cheio de saúde e alegria. Recebam essa dose de energia e vigor. E, saibam que cumpriram essa missão!

 Dia de Finados é apenas uma gota no oceano! Cada dia é uma semente de luz e esperança. E, que além do retrato no porta-retrato sejamos também para os encarnados dedicação , amor, luz e glória.

Equipe jovem do grupo Bezerra de Menezes

Charles, Pedro, Rodrigo, César, Ricardo, entre muitos outros.

Sandra. 

Dedico essa psicografia ao meu pai Sinval e minha mãe Leny(ambos desencarnados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário