Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

Pressentimentos


Você tem pressentimentos?



   Tive um sonho muito estranho. Sonhei que estava num hospital. Entrei num quarto e havia uma mulher de meia idade. Não consegui ver o rosto da senhora, mas alguém que estava dentro do quarto me disse:
 

   - Ela está morrendo!- acordei com uma sensação estranha e desagradável. Parecia uma premonição. E, alguns dias, depois, perdi uma cunhada. Ela teve um A.V.C e desencarnou.

    Os pressentimentos são como uma vacina que alivia nossas emoções. Sempre tive pressentimentos e sonhos premonitórios. Houve uma época em que eles eram freqüentes e aconteciam dias depois. Predizia acidentes, mortes e desastres. Comecei a ficar incomodada com aqueles sonhos e pedi ao meu mentor que fossem amenizados.

    Mesmo que você não acredite em Deus, em espíritos, em anjos, eles continuam existindo. A mediunidade, o dom de se comunicar com os espíritos independe da religião e do credo de cada um.

    O pressentimento pode evitar um acidente e uma tragédia. Se você tem um forte pressentimento deve sim avisar a pessoa. Nem sempre você pode evitar uma tragédia, mas deve avisar a pessoa.

   Nós também podemos ter bons pressentimentos, inspirações e boas sensações. Se você anda tendo pesadelos freqüentes deve se cuidar. A saúde mental consiste em viver a vida no presente. A preocupação exagerada com o futuro, os medos, as neuroses, paralisam nossa vida e podem provocar: ansiedade, angústia, depressão e estress.

 Uma vez , pressenti um acidente com uma  jovem. Pedi que não viajasse naquele final de semana. Só que ela tornou a me ligar e falou que viajaria sim, mas com cuidado. O acidente aconteceu conforme o previsto, mas a jovem sofreu apenas ferimentos leves. Ser avisada influenciou de alguma forma? Acho que sim.

 Obedeça ao sinal dos seus instintos, mas saiba separar premonição de preocupação. A vida agitada, as drogas, a violência, geram medo e insegurança. Você vê seu filho sair de casa para a balada e não sabe se ele voltará com vida. Se ele estará seguro e com quais companhias poderá estar. Não há como controlar a vida e a morte. Alguns acontecimentos virão independente de sonhos premonitórios ou não. Acho muito útil ligar o relógio da intuição. Para estimular sua intuição seja sensível e atento. Não é ser neurótico ou medroso. Medo, neurose, apreensão acentuada é sintoma. Não é um dom! A intuição é um dom e deve ajudar sua vida e não prejudicá-la. Se você é assaltado poderá ficar persecutório ou temeroso. E até desenvolver uma fobia. Separe o medo fóbico daquele medo que todos nós temos: o medo que nos ajuda a fugir e a escapar do perigo. Ele nasceu no tempo das cavernas onde o homem tinha que se defender das feras, da selva e dos perigos naturais. 

   Ouvir sua intuição exige um certo cuidado. Primeiro comece com seu autoconhecimento. Procure conhecer suas qualidades e defeitos. Encare de frente todos seus medos; os imaginários e os verdadeiros. A intuição poderá vir da sua própria mente ou até do seu anjo guardião. Antes de sair de casa, faça uma oração. A prece pode ser uma vacina que o livrará de perigos , os quais, não precisa passar. Se observar qualquer apreensão ou sensação procure ouvir sua mente.

 Há um ano aproximadamente tive uma clarividência estranha. Vi meus filhos agitados dentro de um cinema. Eles estavam se arrumando para ir ao shopping. Iriam assistir a um filme. Contei a eles sobre a clarividência. Um deles achou melhor ficar em casa. O outro filho riu bastante da vidência e foi ao cinema. Nada aconteceu, mas é preferível pecar pelo excesso do que pela falta.

 Uma tarde, estava na cozinha preparando o lanche. De repente, senti um impulso irresistível de ir até à varanda. Obedeci imediatamente. Minha netinha Giúlia escalava o portão da minha casa e já estava num lugar muito perigoso.

  Viva no momento presente! Tenha uma vida sadia e equilibrada.  Se você tem uma religião ela será um elemento a mais para ajudá-lo a viver o dia a dia. Não viva ansioso! Saiba ouvir a voz da sua intuição, mas sem exageros. Maus espíritos gostam de assustar e aumentar a insegurança e o medo das pessoas.

 Algumas pessoas nascem com  o dom da intuição muito acentuado. Elas tem a missão de ajudar as pessoas e as livrarem dos perigos. Pressentem terremotos, acidentes, guerras e outras tragédias, mas nossa mente pode ser educada para pressentir coisas boas.

 Os anjos estão sempre por perto e procuram canais de ajuda através dos seres humanos. Os anjos inspiram os artistas, os políticos, os roteiristas, enfim, pessoas que tem a missão de influenciar outras pessoas. Seja um canal para os anjos tendo uma vida sadia, útil e otimista! Assim,ficará mais fácil para os bons espíritos evitar tragédias, crimes e até a violência. Os anjos também inspiram os políticos , aqueles que tem a missão de governar o mundo e ditar as leis. Estamos sempre em contato com os mentores siderais. Se você só pensa em coisas ruins jamais conseguirá canalizar a vibração da Espiritualidade Maior. Tudo funciona na lei da ação e reação; semelhante atrai semelhante.

 Converse sobre seu dom com pessoas que realmente poderão ajudá-lo. Terapeutas espiritualistas e espíritas poderão ouvi-lo sem o preconceito religioso. Uma vida saudável com lazer, boas amizades e boa alimentação podem evitar o estress e preocupações exageradas.

 A depressão e outras doenças psicológicas podem sensibilizar o seu psiquismo e você ficará à mercê de pensamentos negativos que nada tem a ver com pressentimentos. Medo de comer, medo de sair de casa,  medo de viajar. E até o medo de ter medo! Procure um psicoterapeuta ou um médico especializado se esses sintomas estiverem prejudicando sua vida e impedindo sua felicidade!

  Seja feliz!

Um comentário: