Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Eu também moro numa casa assombrada por espíritos desencarnados!


 Queridos internautas, devem estar perguntando o motivo de postar novamente o vídeo das "Casas Mal Assombradas!"...

  Youtube liberou o contador de visitas e nem sabia! Ué, fiquei contente! Assisti o vídeo com calma, porque ele foi produzido com muito estudo. Inspirado no Livro dos Médiuns (Allan Kardec); até agora em meus 56 anos de vida ainda não o li totalmente. Aconselho a quem estiver com problemas mediúnicos, perturbações, fenômenos espíritas a ler  esse sábio livro com muita calma!

 Claro, que minha casa também é assombrada! Todos os lares desse mundo são também habitados e frequentados por espíritos desencarnados! Lares de católicos, evangélicos, espíritas, umbandistas e por aí vai...

 Escolha uma rua e bata na porta de cada casa. Pergunte ao morador se ele já perdeu alguém da família. O que será que ele vai responder? Todos nós já perdemos entes queridos que viajaram para outra dimensão. Isso é independente de credo, religião, isso é a vida na Terra!Todas as casas estão abarrotadas de energias boas e ruins, malsãs, puras, enfim, a casa é o cerne da família. 

 Moro em minha casa há mais de dez anos e já vi e ouvi vários fenomenos espíritas ligados a espíritos desencarnados! Jamais ouvi arrastar de correntes, fogo espontâneo, mas já vivi em minha casa fenomenos bem impressionantes!

 O lar é muito especial e aprendi que você atrairá para seu lar- os convidados desencarnados que serão atraídos pela própria vibração dos seus moradores. Um lar cheio de discórdia, brigas por dinheiro, inveja, atritos, será atraído por maus espíritos. Ou então, vice-versa. Um espírito mau e invejoso pode adentrar uma casa e ter como objetivo perseguir um morador. E, se esse morador não acredita em nada e for médium ostensivo(dons fortes e acentuados) aí... tudo se complica. O espírito mau ou ignorante poderá sugar a energia desse médium para provocar fenômenos de efeitos físicos como:


  • ruídos que não tem fundamento ou causa física- primeiro averigue se não é o seu gato passeando no telhado, goteira, som do cano.
  • gemidos.
  • som abafado ,voz diferente: geralmente, quando estamos no estado "crepuscular" entre o sono e a vigília nosso espírito fica mais acessível aos fenômenos de efeitos físicos. Podemos ouvir vozes, sons, gemidos.
  • aromas agradáveis ou desagradáveis. Perfume da avó desencarnada, cheiro do cigarro do vovô. Pode ser que eles queiram transmitir um recado ou matar a saudade.
  • batidas no teto- averigue primeiro a possibilidade de insetos e roedores estarem passeando pelo seu forro.
  • passos
  • sons fortes na porta e por aí vai.
  • gargalhadas.
  • janelas que se abrem sozinhas.
  • copos que caem espontaneamente.
  • pesadelos frequentes.
  • sensação de presença no seu quarto.
  Tenho recebido muitos e-mails e comentários no blog sobre casas mal assombradas.  Os espíritos desencarnados estão em toda parte, mas nem sempre a família percebe essa presença. Acha que somente a casa de espíritas tem a presença de espíritos desencarnados? 

 Os espíritos desencarnados transitam pelas igrejas, templos evangélicos, ruas, metrôs, bailes, condomínios. Muitos são tão cruéis que podem incitar uma pessoa solitária a se matar ou então a matar alguém. No entanto, se você tiver Deus em seu coração e procurar corrigir suas imperfeições através da prece e da reforma íntima sempre estará a salvo de provações e assaltos de maus espíritos! É óbvio que alguns acontecimentos estão escritos e não podemos evitar, mas nosso anjo de guarda sempre estará a postos para que nossa dor seja amenizada. 

  •  Por que o anjo de guarda de Marcelinho não estava na sua casa quando aconteceu aquela tragédia terrível? Porque tantos crimes horríveis dentro do lar? Pais que matam filhos e filhos que matam pais. E, obviamente, que essas casas seguiam suas rotinas sem a evidência que eram mal assombradas e como! Nada é por acaso e quem somos nós para analisar algo tão sombrio e cruel? Resta-nos orar por essas famílias desfeitas e pela paz daqueles que partiram de forma tão violenta. 
  Eu também queria uma receita pronta para livrar meu lar de vibrações nefastas, mas a única mais eficiente que aprendi com meus pais é a lição da reforma íntima, da fé e da sabedoria. 

  O ser humano tem o mau hábito de se fixar em tudo que é ruim! Se ele é espírita- um espírita sem estudo pode achar que qualquer ruído é um fenomeno espírita! E nem sempre é. Um ratinho desastrado pode estar andando em seu forro e você pode dar asas à sua imaginação negativa e impressionável.

 Não descarto a possibilidade de casas mal assombradas. Sim, elas existem e às vezes o problema é tão sério que uma família toda se muda porque se cansa de presenciar tantos fenômenos estranhos. No entanto, daqui a poucos anos, os fenômenos ditos sobrenaturais serão naturais!

 Minha casa é assombrada sim e, nem sempre , por espíritos bondosos. São dois médiuns dentro de casa e, um deles, não é desenvolvido. 

 Há alguns anos, sofremos durante noites e noites - no meu quarto- a audição desagradável de um ronco muito estranho. Naquela época, eu ainda estava casada. Meu marido((desencarnado em 2005) começou a ouvir um ressonar estranho e desagradável todas as noites. E ele não era espírita e nem acreditava em espíritos desencarnados. Eu ouvia também; era como se alguém estivesse passando a noite em nosso quarto. Não era um ronco, mas o ruído de uma respiração. O quarto dos meus dois filhos adolescentes ficava ao lado. E eu li que os adolescentes( alguns) podem ceder energia aos espíritos para facilitar o contato.

  O fenômeno de efeitos físicos é quando um espírito desencarnado acha um jeitinho de se mostrar. Ele quer passar o seu recado ou então deixar a gente com muito medo! Depende da sua faixa evolutiva!

 O roncar desagradável só passou quando comentei o caso com uma médium espírita que mora na mesma cidade. Ela nos contou que poderia ser um tio do meu marido. Ele havia falecido há muitos e muitos anos! Depois disso, o som desapareceu. Conclusão: certamente, por influência dessa médium  e do seu mentor espiritual, o espírito foi doutrinado e afastado da minha casa. Já sei ! Você pode estar se perguntando:

 "- Se você é médium, por que não conversou com o espírito? Por que não o doutrinou?"- acho que fiquei com medo. Meu estado emotivo prejudicou o canal mediúnico. Agora, procuro agir mais pela razão. 

Alguns anos se passaram. Um dia, eu estava no micro computador completamente absorta e concentrada. Ouvi passos no corredor e parei o que estava fazendo. Quem estaria chegando sem abrir a porta? Eu me levantei e nada vi.  Sei quando é espírito desencarnado porque sinto arrepios pelo corpo todo. Até hoje não sei quem estava me procurando pelo corredor.(rs) Passos firmes de um homem alto. O que foi mais amedrontador é que eu entrei no banheiro para tomar meu banho. Os passos pararam diante da minha porta. O homem me chamou. Pensei que pudesse ser meu companheiro ou um filho. Que nada! Quando abri a porta nada havia! Só estava eu na casa! 
 Há alguns anos, estava assistindo televisão na sala com meu filho do meio. Senti o arrepio. De repente, vi um rapaz de roupa marrom e chapéu adentrar o quarto do meu filho mais velho. Olhei para o filho do meio e perguntei:

 "- Você viu seu irmão entrando no quarto agora?"- eu sabia que a resposta seria negativa. Eu havia visto um rapaz alto, moreno e de chapéu e boné que não correspondia a aparência do meu filho mais velho. Até hoje não soube o que esse homem estava querendo. O vulto era marrom; deveria ser um espírito ainda muito apegado a terra. Nem tanto pela aparência mas pela vibração. Bons espíritos tem a vibração alegre ou agradável.

Mais algum tempo se passou .... Deitei-me para dormir. No meio da madrugada, senti uma presença muito estranha. Um homem( com a aparência de médico) tocou meus olhos  e fez algum tipo de exame. Acordei assustada e até hoje não soube exatamente o que ele queria e quem era ele!

E houve uma experiência muito desagradável. Acordei de madrugada e senti uma mão pesada e morena sobre meu rosto. Esse espírito tentava me sufocar com um lenço amarelo. Vi e senti o lenço; era de tule. Acordei gritando! Liguei apavorada para o meu companheiro! E, também até hoje, não sei exatamente até que ponto essa entidade queria me prejudicar. Orei e a sensação ruim passou. 

Todo mundo já deve ter passado pela sensação desagradável de um pesadelo: dificuldade para abrir os olhos, espíritos feitos, sensação de morte próxima e por aí vai. Só passa quando rezo muito e peço a proteção dos meus protetores. Conclusão: se eu  fosse tão boazinha quanto acho que eu sou não seria tão perseguida. E, mesmo que eu esteja tentando me aperfeiçoar o mundo está cheio de más vibrações. 

No entanto, vejo muita coisa boa na minha casa. Uma jovem linda e bela se materializou na minha cama para dar um recado para sua irmã que ficou na Terra. Uma vez , ouvi dois espíritos conversando entre eles e falando de mim. Falaram uma frase muito positiva e acordei tão alegre que nem sei porquê. Uma noite, minha mãe apareceu e ficou em pé ao lado da minha cama. Era tão real que parece que ia tocá-la. Ela me disse que não ficasse preocupada que tudo daria certo( nunca mais a vi tão materializada). Mas foi o bastante para saber que ela está bem no plano espiritual.

E , uma noite, peguei no sono enquanto via televisão. Vi minha avó desencarnada chegar e me dar um beijo. A visão sumiu. Alguns minutos depois, minha neta Giúlia que dormia em seu quarto - se levantou ( ainda meio dormindo) chegou perto da minha cama e me deu um beijo. O mesmo comportamento da minha avó e até hoje isso me intriga. Seria Giúlia a reencarnação da minha avó?

E, algumas noites , chorei tanto até adormecer sem sentir uma presença sequer. 

O que aprendi ? O que sei a respeito desse assunto? Seja você ateu, umbandista, do candomblé, do catimbó, do catolicismo, evangélico, espírita, não importa... A vida está aí e a verdade também. Cada um em seu momento terá a lição que estiver preparado para receber. Os fenômenos espirituais não são criação de Allan Kardec. Desde os primórdios do tempo, os indígenas faziam seus rituais e incorporavam espíritos. O que podemos concluir é que o mundo está gritando por ESPIRITUALIDADE, CARIDADE E AMOR! Sem isso, não há como sobreviver em meio de tantas tragédias ditas absurdas e malvadas! Sem isso, não há como não se emocionar perante o amor das criaturas e o sacrifício de algumas almas para ajudar o próximo! Melhor acreditar somente no Bem e na vitória do Bem. É muito ruim viver sem fé em algo Maior!

Não detemos o controle dos acontecimentos. Alguns sim, mas a vida é dinâmica demais para que, nós, espíritos encarnados, queiramos o controle de tudo. Um dia estamos vivos; noutro poderemos estar em outro plano.

Toda casa é assombrada. Se os fenomenos estão incomodando demais é hora de fazer uma análise criteriosa:

  •  Mudou-se há quanto tempo? Sabe se alguém desencarnou nessa casa ou houve algum crime? Procure saber. Analise como está a convivência na sua família. Tem alguém com dependência química ou alcoólica? Ou algum médium ostensivo? Muitas brigas e conflitos? Se a resposta for sim para algumas questões procure ajuda espiritual. Incensos e defumações podem ajudar, mas a questão é mais profunda. Se você acha que alguns aromas agradáveis vão afastar maus espíritos está enganado. Procure ver o que está acontecendo com sua família. Procure saber como andam seus pensamentos. Se possível procure uma casa espírita ou um terreiro com urgência. Reze muito para os bons espíritos. "SE QUER AFASTAR MAUS ESPÍRITOS, ATRAIA OS BONS."
  •   Lembre-se: energias boas e ruins estão em todos os lugares e nem sempre se fazem perceber.
  • Procure ajuda espiritual.
  • No entanto, se tem alguém na casa que é rebelde, que não acredita em nada ou que é dependente alcoólico, ficará mais difícil.
  • Procure se autocorrigir e ficar vigilante!
  • Não adianta rezar de noite e falar muitos palavrões durante o dia!
  • A casa deve ser sempre um lugar agradável, limpo... um recanto de paz.
  Sinceramente, eu queria ter todas as respostas prontas, mas algo eu afirmo com certeza:

"Não há espírito mau que continue presente numa casa onde as pessoas são do Bem! E se for uma prova para você não desista de ser bom! Não desista da sua fé! Acredite que os anjos estão no mundo para purificar os lares de acontecimentos nefastos e ruins! O mundo está muito acre...precisa ser mais doce e ameno...

 Não tem melhor arma do que o amor, o perdão, a oração e a vigilancia!

 Se algo em seu íntimo lhe pedir para se mudar com urgência- mude-se mas reflita: os espíritos não tem fronteiras e podem sim lhe acompanhar...depende da sintonia vibratória. Não existem  fronteiras para o amor e para o ódio!

Ore e se cuide!

Sandra


6 comentários:

  1. Por favor, me ajude.
    Tenho 13 anos, e desde criança eu sinto a presença de algo perto de mim, meus pés e mãos sempre soaram constantemente por motivos quaisquer, e presenciei aparições rápidas de formas estranhas.
    Ultimamente assisti a um filme de terror, e senti uma persepção mais forte. Fui criado em meio evangelho, mais tenho meu proprio geito de acreditar.
    Por favor, o que está acontecendo comigo? Por favor, me responda pois sinto como se eu estivesse sendo visto ou algo do gênero estou com muito medo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriel, tudo bem? Nessa faixa de idade pode ser frequente essas sensações de presença de espíritos desencarnados( pessoas que já faleceram) mas alguns problemas emocionais também podem acentuar sua sensibilidade. Vai à igreja com seus parentes? Não gosta? Como estão seus estudos, amigos? Solidão, depressão e falta de autoestima pode agravar tudo isso. Não tenha medo, essa idade é mesmo um pouco chata. Reze todas as noites e peça proteção para seu anjo de guarda. Aconselho a não ver mais filmes de terror, porque você é muito impressionável. Assista filmes leves e pratique algum tipo de esporte. Você tem sensibilidade para sentir a presença de pessoas que já faleceram. Isso não é doença e não vai lhe fazer mal. Seria bom se pudesse ir a uma casa espírita e tomar passes, mas se sua família é evangélica pode ser que não queira. Sente-se bem num culto evangélico? As igrejas evangélicas são muito alegres e os jovens curtem música gospel? Já tentou frequentar porque música é alegria. Precisa estar perto de amigos do bem, da presença da família e de uma vida bem saudável. Por enquanto, leia o Salmo 91 todas as noites e pense em Jesus sempre perto de você lhe protegendo. Me dê notícias! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sou pai do Gabriel e antes de quaisquer comentários sobre o seu blog, esclareço que reconheço como válido a tentativa de ajudar pessoas que tenham dúvidas sobre esses assuntos. No entanto, trago algumas reflexões que poderão servir como orientação para possíveis problemas no futuro. Em primeiro lugar, a pergunta direcionada a senhora, foi realizada por um adolescente de 13 anos, sem conhecimento e consentimento dos pais, e, portanto, só tomei conhecimento neste exato momento, ao realizar uma verificação nos conteúdos que meus filhos olham na internet. Destarte, longe de tais conhecimentos, o que aqui se busca é asseverar a garantia do interesse dos filhos, que cabe exclusivamente aos pais. Ademais, a responsabilidade pela educação e orientação religiosa daquele adolescente, é de inteira responsabilidade dos seus genitores. Cuja as garantias encontram-se asseguradas na Constituição de 1988 e no Código Civil de 2002. Dessa forma, salvo melhor juízo, não cabe a senhora orientar o que crianças e adolescentes devem fazer ou não fazer em casos de dúvidas, desta natureza e tão pouco de natureza diversa da envida. Em segundo lugar, ainda que se alegue que o sugerido pela senhora foi apenas conteúdo de cunho genérica, ainda assim a responsabilidade dos pais não pode ser sobreposta sem o prévio conhecimento destes, mesmo que genérica. Dessa forma, deveria antes de tudo ter a senhora orientado ao adolescente a premente necessidade de procurar seus pais para sanar suas dúvidas. Ah! E só para constar, já foram sanadas com diálogo aberto, democrático e acima de tudo dentro daquilo que acreditamos e professamos. Assim, por melhor que tenha sido a intenção da senhora, a responsabilidade de orientar qual caminho a criança e o adolescente a seguir é de inteira responsabilidade do núcleo familiar (pais e filhos), e, se esses, em determinado momento acharem necessário trazer terceiros para ajudá-los no melhor direcionamento de seus filhos, cabe então aos pais buscar tal orientação e não serem surpreendidos com ajuda externa sem se quer tenham sido informados ou consultados sobre tal realização. Atenciosamente, Pai

      Excluir
    2. Prezado pai do Gabriel, agradeço ter tomado seu tempo em me dirigir suas impressões. Toda criança, nessa faixa etária, pode apresentar sensações e emoções que precisam ser aceitas e compreendidas .
      Os pais, por sua vez, precisam acompanhar melhor a evolução da criança., O apoio dos pais é fundamental. E, lhe parabenizo por se interessar em saber o conteúdo que Gabriel pesquisa na Internet. Antes todos os pais fossem assim!
      Cabe aos pais a orientação religiosa dos seus filhos, compreender suas emoções, preferências e sentimentos.

      Votos de saúde e bem estar.

      Excluir
  3. Oi, Sandra! Me chamo Weverson Igor, tenho 17 anos e as vezes tenho pesado em que estou prestes a morrer.ás vezes quando durmo durante a tarde acordo e não consigo me mexer nem abrir os olhos, como se eu estivesse imobilizado.quando era criança acordava no meio da madrugada correndo e gritando pela casa e tentando abrir a janela para sair.mas depois de um tempo isso parou, só que esse ano voltou.se eu dormir na escuridão total acordo assustado sem saber onde estou e procurando a luz.Será apenas um problema de sono ou tem algo errado comigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Higor Gabriel, tudo bem? Quem você procura quando tem essas dúvidas e questionamentos. Oriento você a procurar seus pais , sua família, para que eles lhe orientem! Aqui nesse blog - com esses dados- fica difícil ter o alcance necessário para lhe orientar com certeza. Procure uma pessoa da família e lhe conte o que anda se passando com você. E , assim se sentirá mais seguro,ok? Seus pais vão lhe orientar no sentido de precisar ou não de uma psicoterapia ou uma orientação religiosa. Um Feliz Ano Novo!

      Excluir