Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Você já viu vultos?



   Escrevi o texto no word e ele desapareceu. Ontem, por exemplo os espíritos estavam impossíveis. Entre o sono e a vígilia vi alguém se debruçar e me dar um beijo no rosto. Era uma pessoa alta, mas não sei quem foi. Fiquei assustada e abri os olhos.

  Acordei e foi para a cozinha preparar o café. Estava entretida com os afazeres quando vi alguém passar no corredor. Parecia uma mulher ou menina e usava um vestido colorido. Achei que poderia ser minha netinha que estava indo ao banheiro.

 Entrei no banheiro e nada vi. O vulto sumiu em questão de segundos! Fiquei a manhã toda muito  irritada e não havia motivo.

Assisto uma série americana muito boa chamada de Histórias de Fantasmas. São relatos sérios e verídicos. Parece que alguns países levam mais a sério essa questão espiritual, isto é, no campo da mídia e da televisão.

Um canal de televisão está reprisando uma novela muito boa: o Profeta. Os roteiristas não sabe que são instrumentos de espíritos bons para levar bons ensinamentos para os telespectadores. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário