Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Amor de um homem







Desde os 12 anos leio tarô e estou a par de muita história de amor triste, alegre, dramática, ciumenta. Ensino rituais de velas, pensamentos, mentalizações. Funciona? Eu tenho uma alma mística mas a psicologia me ensinou a ciência. Misturando tudo dá uma mistura boa e suculenta pronta pra espalhar para o mundo das bruxinhas carentes por um amor.


Você quer um homem a seus pés? Quer um amor? Quer amar e ser amada? Em todos os casos o que eu vejo é um monte de mulher carente procurando..procurando.. Não procure amor, ele virá naturalmente , porque, você, bruxa, atrai... Seja por conta do seu "visu", do que você fala, do que você representa. Tudo o que você tem seja uma tralha ou um príncipe.. .você atraiu. Se você se responsabiliza por sua vida afetiva fica mais fácil. Se responsabilize pelos seus sentimentos. Quanto aos do homem depende.. Parte do que ele sente ou como ele age depende de você. Outra parte é dele mesmo.


Não seja imediatista... Grandes amores podem começar com certos sacrifícios, pela convivencia, pela fé que vai dar certo , mas se o bafo é UMA TRALHA mesmo manda passear. Gastar vela com defunto muito ruim não vale a pena, bruxa.


Se você está sem amor no momento que tal um BELO BANHO AFRODISÍACO? O resto é com vc, bela bruxa:


7 rosas vermelhas


7 gotinhas do seu perfume


7 punhados de açúcar


7 gotas de champagne.





Faça uma bela infusão e jogue do pescoço pra baixo, se possível sete sextas feiras. Eu aprovo e comprovo esse banho. Quando eu fiz esse banho arrumei um monte de admiradores... eu era bem mais novinha. Junto com o banho, bela bruxa, enfie na cabeça que se você não se cuidar , se não se achar bonita e gostosa, linda, maravilhosa.. NENHUM HOMEM VAI ACHAR. E, mesmo que ache não vai acreditar porque é uma tonta...


Você é a maioral...


Faça o banho...


Mas lembre-se se quer atrair amor


tem que irradiar AMOR..........COMPREENDEU????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário