Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Rituais para 2011


O ano de 2011 será o ano do planeta Mercúrio, aquele que governa as comunicações, a eloquência, versatilidade e também o arcanjo São Miguel, príncipe da luz.

Que tal fazer alguns rituais para começar o ano de 2011?

  • No dia 1 de janeiro faça o seguinte: abra todas as janelas e , em cada janela coloque flores de todos os matizes: brancas-paz, amarelas- prosperidade, rosa-amor. Enquanto coloca as flores peça que um anjo entre em sua casa trazendo tudo o que as flores sinalizam. Acenda uma vela de sete dias que pode ser da cor - cuja área você quer melhorar. No dia seguinte- coloque o que restou das flores no seu jardim.
  • Para o amor: na primeira sexta do mes- acenda uma vela amarela para os ciganos , para as ciganas do amor. Peça para que as energias amorosas atinjam seu coração e tragam um amor feliz. Acenda um incenso de rosas .
  • Para o dinheiro não faltar: pegue uma moeda que tenha o 1: pode ser um centavo, 1o centavos ou um real. Coloque num pires e acenda uma vela verde para São Miguel Arcanjo pedindo a abertura dos caminhos financeiros e que você aprenda a lidar com o dinheiro de forma que seus caminhos sejam abertos.
  • Para ter paz de espírito: no primeiro dia do mes - acenda uma vela azul para Iemanjá e peça para afastar a angústia, tristeza e a depressão. Coloque um copo com água do mar ao lado e, se não tiver ,coloque água com sal grosso. Dentro da água papéizinhos com os sentimentos negativos que deseja eliminar. Jogue em água corrente depois que a vela terminar.
  • Para combater o medo: acenda uma vela vermelha ou rosa , ou marrom pra Iansã, peça que ela lhe dê coragem, força e autoconfiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário