Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como ser uma bruxa!



Em primeiro lugar,acredite em Deus, enfim,no Poder da Criação. Assim, ficará mais fácil se sentir mais leve quando estiver abarrotada de problemas. Entregue-os a ELE; mas só aquilo que você não pode fazer.

Se as coisas dependerem de suas atitudes vá em frente!

Para ser uma bruxa de cabeça boa você tem que ter amor e respeito por todas as criaturas desde os HOMENS até OS BICHINHOS, PLANTAS. Nada de sujar a natureza e nem jogar lixo no lugar errado.

Acreditar em magia - que é o poder de imaginar e obter o que você quer através do plano mental e ligar ao material:


  1. Desejo.

  2. Mentalizar

  3. Ligar algo material como: velas, frutas, entregas.

  4. Um poder superior: anjos, espíritos do bem, duendes e por aí vai...

  5. Ler bastante sobre o assunto.

E outra coisa. O equilíbrio fará com que você saiba atuar com as forças da natureza. Se você se tornar uma bruxa fanática só vai atrair espíritos zombeteiros.


Se você é médium- muitas mulheres ou homens que gostam dessa linha o são- cuidado com o que você faz.


Eu sou da linha do Bem.


E eu tenho duas religiões que me dão a rota e o sentido de tudo: espiritismo e a umbanda.


O espiritismo não aceita rituais e nem magias.


A Umbanda me ensina a respeitar a natureza e os espíritos e suas falanges.


Fico com a parte doutrinária do espiritismo.. Parei de lutar contra meu lado forte esotérico.


Ser bruxa é ser você mesma...



  1. Você pode ser uma linda bruxinha enquanto cozinha o prato especial para o amado, enquanto se veste, enquanto se banha.. Tudo é magia...

Uma dica da Rosa Maria - minha cigana: quando for cozinhar para seu bem faça com gosto, prazer. Se ele anda nervoso reze a comida, porque ela poderá estar além de apetitosa - cheia de bons fluidos que vão acalmá-lo com certeza.


Se está com preguiça ou com raiva... que tal a MAGIA DE UM MARMITEX?

Nenhum comentário:

Postar um comentário