Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu caminho esotérico









Eu sempre fui uma bruxinha. Aos 12 anos, ganhei um baralho de Tarô da minha prima Célia. Ele vinha num encarte de uma revista de fotonovela. Em poucos dias, memorizei todas as 78 lâminas no Tarô.
Meu pai é kardecista e minha mãe também. Morávamos com minha tia Áurea que era católica radical. Meu pai me pedia para ser espírita. Minha tia me convidava para sair na procissão. Aí, ficou uma bela mistura na minha cabeça de criança.
Eu morria de vontade de sair de anjinha na procissão. Meu pai dizia que não. Minha tia fazia cara feia pra ele.
Ao mesmo tempo, adorava brincar de tirar a sorte. Chamava minhas amiguinhas para o café. Colocava num saco de plástico um monte de tiras de papel com dizeres mais ou menos assim: "você vai para o céu." Ou: "Você vai para o inferno" "Vai para o Purgatório." E minhas amiguinhas davam gritinhos quando sorteavam seus papeízinhos.
Com o tempo - eu me transformei numa espírita. Depois, o interesse pela Umbanda porque adorava santos e imagens. Velas. Incensos e rituais. A Umbanda casou direitinho comigo.
Ser bruxa não é fazer o mal para ninguém. Jamais tive um caldeirão e nem cozinhei asa de morcego. Uma vez sim, fiz um ritual com teias de aranha, mas jamais contarei sobre esse ritual. Mas não era pra prejudicar ninguém.
Os homens são bruxos também, porque nos encantam , nos fascinam e nos seduzem.
E você entre para o CAMINHO DAS BRUXAS. Conte sua experiência de maga.
Feitiço para hoje, para o amor:


Quando você e seu amor estiverem se estranhando muito. Você olha para a cara dele e sente asco, antipatia, do nada. .. Ou ele mesmo estiver de nariz virado, mau humor o tempo todo. De repente, você começa a sentir uma estranha vontade de terminar. Fique de olho , bruxa! Pode ser assédio espiritual negativo. Pegue duas velas brancas e passe incenso de rosas nelas. Enquanto cuida das velas procure melhorar seu padrão vibratório. Pense nas boas qualidades do seu bruxo, nos bons momentos. Se tiver algo negativo- vai perder a força. Acenda as velas bem juntas durante 3 dias seguidos. Capriche na oração. É tiro e queda!

2 comentários:

  1. Olá Sandra

    Achei muito interessante o início do seu caminho esotérico, acredito que, em relação a espiritualidade, nos tornamos o que estamos predestinados.
    Bom, contando então minha experiência de maga...
    Meus pensamentos dominam minha vida e alguns acontecimentos.
    Os pensamentos são inúmeros e variados, então, quando quero realizar algo, filtro o pensamento e o direciono para o foco em questão, me concentro exatamente em como será o resultado dessa conquista e tudo, “absolutamente tudo mesmo” que faço é em função a desse resultado, já que a conquista já está sendo processada a partir de minhas ações.
    E o que tem de mágico nisso? O mágico é que “cria-se” sinergia e harmonia ao meu redor e o universo realmente conspira a meu favor.
    A magia está na materialização do pensamento o que me faz sentir que realmente somos “deuses” e temos poderes mágicos, poder esse que nos foi concedido por Deus.
    Portanto, acredito que os rituais mágicos são importantes, pois nos colocam diretamente com nosso lado espiritual e firmam assim nosso pensamento para realização dos desejos.
    É claro, que além da força do pensamento e das ações utilizadas, para realização dos mesmos tenho meu ritual, que varia conforme a ocasião, mas para realizações profissionais, por exemplo, costumo utilizar velas para iluminar meus caminhos e acender a luz das ideias além de fazer com as pessoas ao meu reder também posso enxergar meu potencial.
    Deixo aqui uma pergunta, será que utilizo o ritual certo para essas ocasiões?
    Se puder me orientar, agradeço!

    Ana Elisa

    ResponderExcluir
  2. Ana Elisa, você está no caminho certo: é articulada , inteligente e passa uma energia boa. Siga sempre sua intuição e dará tudo certo.

    ResponderExcluir