Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

Pai Rivas fala sobre mediunidade


Criei há algum tempo uma comunidade no orkut chamada "Sou paranormal".Observei o quanto os jovens tem dúvidas sobre mediunidade. Falta conhecimento e o preconceito ainda grassa sobre esse assunto. 
 Conheci Pai Rivas entre 1999 e 2000. E através da O.I.C.D ( Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino) aprendi bastante e atravessei alguns obstáculos da minha vida. E, através do Templo do Mestre Tashanan em Taubaté aprendi muita coisa sobre Umbanda. Fui criada num ambiente familiar misto: catolicismo e espiritismo. A doutrina espírita é uma luz que sempre vai brilhar em minha vida, mas a Umbanda mora no meu coração, porque eu me familiarizei com seus ritos e a sua doutrina.  Resisti bastante , mas chegou uma hora em que me rendi e me encontrei. O que importa para Deus é sua conduta. E temos que ter respeito a todas as diversidades religiosas.
  Independente da sua crença não deixe que o preconceito paralise sua vida. Se você tiver em sua família alguém com problemas psicológicos, espirituais, abra seus horizontes para o espiritual.
 Até a Medicina tradicional está olhando para a área espiritual e holística humana com outros olhos. A maioria dos problemas físicos tem causas espirituais.
 A Humanidade está sedenta de amor, carinho e informação!
 O preconceito jamais abriu caminho para a felicidade! Nós temos nosso livre arbítrio para escolher, para amar, para seguir esse ou aquele credo. Ou mesmo até não ter nenhum tipo de orientação religiosa.
 Crendo ou não, a mediunidade é fato! Ela é um dom inerente ao ser humano de facilitar a comunicação entre os espíritos encarnados e os desencarnados. Os encarnados- vivos. Desencarnados- mortos.
 Acreditando ou não os espíritos desencarnados aí estão... E, um dia, nós seremos um deles... A morte virá para todos. Um processo que nos leva a outra dimensão.
 O mundo passa por várias transformações e as pessoas estão questionando mais a vida religiosa . Se a morte é uma certeza o que virá depois dela?
 Nessa comunidade do Orkut( sou paranormal), muitos jovens acham que estão ficando loucos. Tem medo de conversarem com seus pais sobre sua clarividência. E se fecham em copas.
 A mediunidade não é sobrenatural; é um fenomeno natural.
 Tão natural como beber água, comer ou viver...
 Só que a Humanidade é São Tomé, precisa ver para crer e nem com os fenomenos espirituais ela passa a acreditar em algo além da vida... O que a ciência ainda não tem elementos para comprovar é dito como loucura, mentira, devaneio...Mas é necessária essa descrença, porque as pesquisas aumentam e, com o avanço da medicina, vamos evoluir para tempos mais felizes. A ciência ainda vai comprovar a mediunidade! Grandes médicos estão caindo em si sobre a existencia de vida após à morte!
  Se você tem visões, sensações estranhas, vê vultos, ouve vozes não se isole!
  "A mediunidade é um processo espiritual , mas que atua no processo material"
  Pergunte, leia sobre o assunto e não tenha medo!
 Como eu sempre afirmo:
 Sobrenatural é amputar o dedo e ele crescer novamente!
Os fenomenos mediúnicos são tão naturais como a água que corre no rio, como as flores, como os animais.
 Não tenha medo!
Exponha suas dúvidas.
Aproveite a internet para se comunicar!

Tem muita gente muito mal informada sobre mediunidade. Alguns temem seu desenvolvimento por receio de se comprometer. E passam anos e anos com medo e nada fazem pelo seu dom.

Outros acham que vão ficar loucos e que a mediunidade é doença!

Doença é a falta de reforma íntima; o preconceito e a ignorância.

A mediunidade é um dom inerente a todos os seres humanos. Alguns a  tem em maior grau, porque podem ter se comprometido em outras vidas para reencarnarem com uma missão maior.

Médium é uma espécie de correio entre o  além e a Terra . Nem santo, nem ídolo. Médium é um ser de carne e osso que precisa trabalhar, viver, comer, amar...

Precisa orar e vigiar...

Médium é medianeiro... um pombo-correio que ajuda os outros e que ajudando os outros ajuda a  si mesmo. O médium se comunica com os espíritos desencarnados, mas você se comunica com eles todos os dias.

Os espíritos desencarnados estão aí: na rua, na estrada, no ônibus, nas cachoeiras, na sua casa.

São iguais a você, mas sem a matéria!

Abaixo o preconceito!

"Tolerância para com as diferenças!"- Pai Rivas.

Seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário