Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A FÉ NO DIA A DIA




   Ontem, tive um aborrecimento. E, por um momento, eu pensei:
"- Cadê os guias?" Dormi apreensiva, porque estava preocupada com meu filho e minha casa. Pessoas maldosas se acercaram do meu lar e meu filho me ligou muito assustado. Pessoas do próprio bairro e da minha própria rua. Eu o instruí para ligar para  a polícia se visse qualquer movimento estranho perto de casa.

  Por um momento, senti um intenso mal estar. E percebi que, em um instante da sua vida você pode atrair ou rejeitar qualquer vibração maléfica. O pensamento é como um radar que nos liga a energias sutis ou pesadas.
   A fé tem que ser raciocinada e direcionada para o Bem e pautada no bom senso. 
   Se você acende velas para os pretos velhos de manhã mas xinga seu vizinho à tarde ,nada vai adiantar. Pura hipocrisia!
   Se você vai ao centro espírita ou ao terreiro mas durante o dia todo em sua casa vive encolerizado, acabrunhado ou colérico de nada vai adiantar. A mediunidade tem que servir primeiramente aos médiuns. Seu pupilo, seu anjo de guarda sabe de todos os seus pecados.
  Qualquer mensagem que seu preto velho disser , qualquer conselho tem que servir primeiramente para você. Tem que aplicar no seu dia a dia.
  Algumas pessoas ignorantes , às vezes, comentam e perguntam:

- Você é médium e está cheia de problemas.- dou risada quando fazem esse comentário infeliz. O que tem uma coisa a ver com a outra. Entre num hospital e verá os quartos repletos de doentes evangélicos, católicos, umbandistas, ateus, médiuns. A imperfeição faz parte da vida humana.

 E para esclarecer eu me acho uma mulher feliz e muitos desafios foram enfrentados com vitória e progresso. Nossos guias nos afastam do Mal, dos pecados e das más vibrações.

  É bom ter fé! Sem a fé você não consegue nada: não consegue emprego, namorado, amor, casamento, dinheiro, amigos. A fé é uma crença prática e muito fácil de se aplicar.
 Os médiuns são pessoas comuns que tem um dom especial, mas esse dom vem lá de cima.
 Ontem, à noite, após o mau pensamento fiz uma prece e li o Salmo 90. Aí, tomei um chá e fiquei mais calma.
  Viva sua religião e faça com que ela lhe dê mais calma, mais ponderação e humildade..O Mal grassa na Terra, mas ai daquele que fizer o Mal! Ai daquele que mentir, enganar e maltratar...Terá um dia que responder pelos seus atos!
  Queridos internautas, rituais com velas terão efeito  placebo se você não souber viver!
  Conversa com o preto velho não fará milagres se você não se dispuser a mudar de atitude!
 Salvem os pretos! Salve, Oxalá!

5 comentários: