Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Acha que rituais podem mesmo trazer seu amor de volta?



   Quando eu tinha 15 anos adorava ir em cartomantes com minha mãe. Era uma festa! Amava aquela sensação de friozinho na barriga quando entrava na sala da cartomante. Algumas eram muito esquisitas. Havia uma que jamais esqueci. A casa cheirava a mofo e lembrava o filme da Família Adams. A mulher tinha olhos escuros , negros e muito buço. Fiquei até com medo,mas minha mãe e uma amiga me esperavam. Haveria um sinal! Se eu gostasse falaria assim:


 "- Mãe, agora é sua vez!"

  Se eu não gostasse, era outro código:

"- Vamos?" e o VAMOS foi o código escolhido. Saímos correndo de lá. A energia da casa era pesada demais. Mas levamos tudo na brincadeira. Adolescente costuma levar coisa séria na brincadeira.

  Mas eu queria saber o meu futuro, principalmente, se eu ia me casar. E ele seria um príncipe ou um sapo! 

 Meu primeiro namoro foi aos 14  anos. Era um moço magrinho, mas muito inteligente. Depois, de um mes, ele me chamou no clube e terminou comigo. Foi meu primeiro fora! Meu primeiro pé...(sabe).
   
 Não chorei, mas fiquei com raiva. Minha mãe e eu tínhamos muitas afinidades. Contei a ela sobre o fora. E eu falei pra minha mãe:


 "- Ele não podia fazer assim comigo! Procure dona Maria! Eu quero ele de volta!"- parecia uma menina mimada. 

  Dona Maria( nome fictício) existiu realmente, mas já faleceu. Uma médium de dons maravilhosos e fazia muitas feitiçarias. Dias depois, minha mãe chegou em casa com embrulho. E pediu que eu abrisse. Era uma imagem de Santo Antonio pequena amarrada com fitas de todas as cores. Fiquei arrepiada e perguntei :

  "- Mãe,  o que é isso? Macumba?"- as pessoas utilizam a palavra macumba de maneira incorreta e preconceituosa. Geralmente, aludindo a ritos de Umbanda ou Candomblé. Macumba é um instrumento musical.  

   Minha mãe me explicou que dona Maria havia feito um ritual para que meu ex-namorado voltasse pra mim. Eu caí na risada, mas guardei o santo. Dias depois, fui a um baile e o ex estava lá e flertou comigo. Mas eu não gostava mais dele. Quinze dias depois,  pediu para reatar o namoro. Reatei, mas nunca mais fui a mesma.

  E, por muito tempo, tentei terminar esse namoro e não conseguia! Será que foi  o ritual de amor que fez esse homem voltar pra mim? Pode ser. Ou não. 

 Mas, aprendi que não devemos mexer com essas coisas, principalmente quando não entendemos. Envolver outra pessoa em rituais de magia pode ser perigoso. Você poderá mudar a estrada da sua vida e o ritmo natural das coisas.

 O amor é natural... é a força natural da vida...

 Agora, alguns relacionamentos são mesmo assaltados por feitiçarias, inveja de espíritos maus, inveja. Uma vez, uma consulente me procurou aflita. O casamento ia bem, mas, um dia, o marido começou a mudar de humor. E falava:

 " - Não sei o que me acontece... Olho para você e sinto raiva!"- a moça ficou desesperada. Aconselhei a consulente a  acender velas e orar mais para afastar espíritos maus. E, também, poderia ser que o marido estivesse lembrando de vidas passadas. E, num flash as lembranças guardadas no inconsciente( de outras vidas) vinham e o perturbavam.

  Orientei para que os dois procurassem uma casa espírita, assistissem palestras e tomassem passes. O casal voltou a viver bem.

  Seu amor pode estar afastado por conta da falta de amor, da raiva, do ciúme, ou mesmo porque não quer mais você. Aí, não adianta gastar velas, orações, se a força natural da vida estando sinalizando novos caminhos.

 Agora, feitiçaria existe sim! Mas acredite na força do Bem! 

 Na força divina, na força do amor de Cristo!

 Acredite no ritmo natural da vida! Amor atrai amor! 

 Se você acredita em rituais com velas pode fazer sim. O que importa é sua oração, a conexão com o astral superior. Se houver afinidades espirituais, a pessoa poderá se aproximar. E, se vocês estiverem afastados por conta da obsessão de espíritos trevosos, a oração vai ajudar muito.

  Mas o primeiro passo da mudança é com você!

 Quanto às feitiçarias tipo:

 "Trago seu amor de volta em tres dias!"

 Não lido com esse tipo de ritual e não sei como é feito. Também não quero aprender. 

 Mas tudo começa com o a força do desejo, do pensamento, um elemento material(vela, etc)  e a ajuda de um espírito desencarnado e também de um médium. 

  Uma mulher teimou que queria um homem. Acho que já mencionei isso no blog. Minha mãe me contava essa história real toda hora. Teimava que o queria. E começou a ir em lugares suspeitos para que ele se casasse com ela. Amava o homem com muita paixão.

 E ela se casou com ele, mas sua vida foi um corolário de lágrimas e decepções.

 Portanto , cuidado com o que você deseja com intensidade. "Você pode com o que deseja?"- essa afirmação vi num livro do Dr.F.Rivas Neto( médium, médico, precursor da faculdade de teologia umbandista).

 Na verdade, o desejo, a paixão louca, desvairada, não é amor! 

  Eu acredito sim em velas, na força dos guias espirituais. Acredito sim, que pessoas bondosas lidam com Oráculos e ajudam pessoas. Fiquei muito triste com o repórter R. Cabrini quando fez uma reportagem com pessoas que lidam com Oráculos. Só mostrou casos de pessoas que eram charlatãs.  

 O preconceito ainda grassa! Profissionais sérios lidam com Oráculos e ajudam as pessoas. Precisamos separar o joio do trigo!


 
  

2 comentários:

  1. Boa noite gostei das suas palavras...mas na verdade esses trabalhos de amarração funcionam mesmo e qual a diferença com a união de anjos onde a pessoa fica mais acessivel para uma reconçiliação

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgente entrar em contato com você!

    ResponderExcluir