Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Você tem "pouca fé?"

  
  Eu tenho o hábito de cozinhar ouvindo música de Michael Jackson. Geralmente, meu ânimo melhora muito quando ouço música. Aliás, a música cura tudo: dores do corpo e dores da alma. Eu me sentia cheia de energia e saúde. A gente não dá valor à saúde ,mas sem ela nada conseguimos fazer. Um organismo doente mal tem forças para trabalhar. É o inconsciente dando um alerta: "Olha, você gastou energia demais ou se desgastou! Tá na hora de parar!"

  Na mesma noite, meu filho do meio se queixou de febre alta e dor atrás dos olhos. Era o mosquito rondando nossa vida tão cheia de saúde!

  Pensei comigo: "Imagina! Sou um poço de saúde! Não vou pegar!"

  Gosto de estar sempre em atividade. Amo trabalhar! Amo ir ao terreiro e incorporar os guias. Eu me sinto tão bem!

  Os agentes de saúde foram à minha casa e não viram foco de dengue! Mas em qualquer lugar que eu ia ouvia falar:

  "Fulano está com dengue, Sicrano foi para o hospital!"

  Ah, não, mas eu sou diferente! Não vou pegar!- pensei.

  Meu filho continuou com muita febre e, no dia seguinte, eu acordei super mal! Como eu poderia parar? Eu não queria parar! E os clientes? E meus animais de estimação?E a casa? E isso e aquilo? A matéria é frágil e nosso poder é efemero, mas o espírito é eterno!

 Fiquei alguns dias acamada, mas perto de muitos casos que vi por aí até que não fiquei mal, não é?
Mas adoecer para mim é atraso de vida!

 Na primeira noite, a febre subiu muito e fiquei imaginando que meu preto velho pudesse me aparecer para me ajudar!

 Não apareceu ninguém! Ah, como a vida é frágil! Nós pensamos que temos o domínio da nossa matéria, da nossa vida, mas não temos!

 Bem, é óbvio que não morri!

 Mas achei que meus guias estariam por perto aliviando minhas dores! E aí observei sequelas de minhas vidas passadas aonde estava rodeadas de gente que me serviam! Adoecer nos deixa vulneráveis! Nós pensamos que somos frágeis! Nós vemos tudo só sob o estigma da matéria! E eu fiquei de frente -( não com a Gabi) mas com todos os meus medos: medo da morte, de abandonar a casa, minha netinha, enfim, o apego ) E aí me lembro daquela propaganda espirituosa: "DESAPEGA!" Difícil, não? Mas é nossa tarefa! Não somos desse mundo! Um dia, partiremos para outra dimensão!


A vida espiritual está aí mas somos homens de pouca fé!

Milhares de vírus se espalham por aí! Bactérias, germéns...e por aí vai... Aliás, é só sair na rua que você pode ser assaltado, sequestrado ou atropelado!

Mas tenho aprendido uma coisa: Deus está sempre com a gente e nada passaremos sem merecer sem que esteja de acordo com a gente!

A fé fortalece a cura!

O medo neurótico  nos deixa mais perto do Mal!

Ontem, minha cigana Rosa Maria  apareceu no meu  quarto! Eu pensava num problema difícil.

 Uma moça linda de cabelos pretos, vestido vermelho e flor nos cabelos. Mas meu lado científico questiona tudo! Achei que era fruto da minha imaginação, mas ela me disse:

"- Eu vou lhe ajudar!"
 E desapareceu no ar!
 Não podemos controlar tudo!
Mas a fé nos ajuda a controlar o medo,a dor e a tristeza!
Quando estiver no fundo do poço se lembre que mil anjos estarão lutando para sua vida melhorar!
Mas ajude os espíritos a ajudarem você!
Confie e melhore a cada dia que passa!

Um comentário: