Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Você vive um amor diferente? - Sandra Cecília F.de Oliveira

Você vive um amor diferente? - Sandra Cecília F.de Oliveira

Um comentário:

  1. Olá,Sandra,já que perguntou vou responder,visto que estou apaixonada por um homem há já algum tempo e sinto por ele o que nunca senti por ninguém...Eu conheci este homem nos meus sonhos antes de o conhecer pessoalmente.Como sonho muito a maior parte das vezes não ligo para os sonhos,mas sonhei com esta pessoa várias vezes,parecia que me chamava para ir ter com ele e noutros sonhos era evidente que éramos um casal e que nos amávamos profundamente.Não liguei para nada disto até o dia em que o encontrei.Reconheci-o no meu primeiro dia de trabalho numa empresa nova,e conforme o reconheci,reconheci o espaço também,o sítio em que ele abria os braços para mim como que a convidar a entrar,o tecto mais baixo que o normal,os sítios das coisas...,tudo era familiar,só os outros colegas é que não,mas reconheci o patrão também de um dos meus sonhos...Quando os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez,eu senti aquele amor todo que tinha nos sonhos e cá dentro alguma coisa me dizia que ele estava a sentir o mesmo por mim. Acontece que a nossa relação se tornou pouco amistosa,nunca chegámos a conversar,nunca me deixou aproximar dele,mantendo sempre uma postura um tanto agressiva ( alguns encontrões e bate-boca ) ou completamente indiferente e de desprezo,o que não condizia com aquilo que eu sentia...Com o tempo fui percebendo que talvez não estivesse errada pois apanhei-o a fazer coisas de propósito para me chatear,a olhar para mim nas minhas costas (via pelo reflexo do vidro),se eu saísse de um compartimento para outro ele ía atrás de mim (acho que inconscientemente) e se passasse por mim na rua ficava a olhar enquanto no trabalho sempre tentava não olhar para mim,nos meus olhos,o que diz muito de uma pessoa quando ela não te olha nos olhos,sempre tentava não me responder,enfim,criancices,como eu chamava...Embirrava comigo até mais não,fazendo muitas vezes queixa de mim ao patrão por coisas tolas e sem importância que não chateavam mais ninguém.Os meus colegas também me diziam que ele me tratava de maneira diferente,que nuca o viram a ser assim com ninguém e alguns até me diziam que ele olhava para mim de maneira diferente quando eu não via,com carinho...Eu cheguei ao ponto de pensar que estava a ficar maluca com a situação,acho que fiquei mesmo,até;pois pela primeira vez na minha vida eu estava convencida que um homem estava apaixonado por mim quando ele fazia tudo o que não devia...O pior é que sempre que estávamos perto eu me sentia feliz,com o tempo também o fui vendo a relaxar,a sorrir mais,a conversar mais,a rir mais (não comigo nem para mim),há uns meses ele foi destacado para outro sector e a gente se viu apenas algumas vezes,só eu sei o que se passa dentro de mim,nunca gostei de ninguém assim,nunca senti este desespero,esta dúvida...Antes de ir embora tentei conversar com ele mas ele nem deixou eu falar,disse que não era necessário e eu até pensei se ele já sabia o que lhe queria dizer,mas passados uns dias uma colega nossa que se dava muito bem conosco os dois veio dizer-me que ele lhe tinha perguntado se ela sabia o que eu queria,não compreendo,ou melhor não o compreendo a ele,porque até agora e apesar de não termos contacto algum eu continuo a sentir que ele gosta de mim.
    Já fui casada e nunca senti pelo meu ex o que sinto por este homem,não sei explicar,às vezes acho que estou obcecada por ele pelos sonhos que tive mas ele está constantemente presente neles e eu não sei explicar o porquê...E é assim,acho que é diferente porque eu jamais senti isto e é estranho pois não conheço ninguém que alguma vez tenha passado por isto...

    ResponderExcluir