Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

ÁGUA FLUIDA E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS



No ano de 1994, tive uma grave depressão. O pesadelo durou 4 longos meses que foram os piores da minha vida. Mas foi o bastante para eu aprender sobre amizades verdadeiras e outras nem tanto assim... Médicos amigos e atenciosos.. Medo, filhos, reflexão sobre atitudes na vida, enfim...

 Se eu tive depressão...obviamente fui eu quem "fabriquei". Não adianta responsabilizar o espírito obsessor, o Fulano , o Sicrano.. Tudo o que passamos é responsabilidade nossa.. Mas como sou médium e naquela fase estava doente, os maus espíritos faziam tudo para me atormentar...

 Era um inferno mental inesquecível de pensamentos horripilantes. A gente fica com medo de tudo, só pensa no passado, tudo é ruim... e terrivelmente negativo. Não há como fabricar alegria; ela é impossível.

Meus meninos perceberam meu problema e dormiam em colchões ao meu lado. Eram pequenos ainda. 

Um deles, é médium( não posso falar quem é porque ele não aceita bem a ideia, mas é médium). Ele me segredou confiante:

"- Mãe, quando vc se mudar para a casa nova você vai sarar!" - Não deu outra. Naquela época, eu morava de aluguel aonde tinha meu consultório de psicologia e o do meu marido ( naquela época estava ainda encarnado) de odontologia.

A casa tinha uma energia boa para ganhar dinheiro, mas afora esse detalhe fiquei sabendo que não tinha uma história muito boa.  Uma moradora havia sofrido muito naquela casa; uma amiga me contou quando eu estava convalescente.

Apesar da depressão, consegui atender meus clientes, dar alta e encaminhar. Se você não fala ninguém percebe que está com depressão. É só você e seu inferno interior. 

Nos momentos de doença ou de aflição procure um tratamento alternativo também. Isso é fundamental para acelerar a cura!

A água fluida é água! Isso! Água! Mas aliada a fé, aos bons pensamentos e uma oração cheia de humildade e esperança ela se transforma em remédio. Os bons espíritos medicam a água e você toma.

Quando eu estava doente percebi a bondade das pessoas. Testemunhas de Jeová vinham à minha casa orar para mim junto com minha sogra. Uma senhora boníssima , umbandista , receitava banhos que minha mãe preparava e eu fazia todos. E, também, ia aos cultos evangélicos aonde fui muito bem tratada. Fizeram uma corrente de orações pra mim!

Um médium de grande potencial ( que pena que ele cismou agora que não é mais espírita) frequentava minha casa e fazíamos uma sessão de cura. Lá, uma grande médium de cura ( que atualmente ora pelas pessoas doentes) trazia recados do lado de lá. Eu ficava abismada, porque ela conversava com Dr. Bezerra e ele contou a ela sobre algumas vidas passadas(não muito dignificantes que eu havia tido). Minha depressão tinha um agravante: obsessão de espíritos vingativos que queriam me ver morta mesmo.

Preces espíritas, correntes de oração e também johrei. Uma senhora messianica me aplicava johrei toda semana. É como se fosse um passe , mas aplicado de forma diferente. Ela me ensinou a aplicar johrei nos remédios que eu estava tomando. 

Agora, eu aplico passes e orações no remédio de um dos meus filhos. E creio que os irmãos espirituais fazem com que o remédio só faça bem.

A medicina tradicional está muito avançada. Se você tiver fé e esperança atrairá um bom médico e confie nele... Se ele acreditar nos espíritos.. .que bom!

Água pode curar!

Um passe magnético pode aliviar os sintomas e reações adversas de uma quimioterapia!

Uma oração feita  com fé pode afastar um obsessor!

Uma conversa amigável pode afastar a ideia de suicídio num jovem,adulto ou em alguem sofrido ou desesperado.

A caridade faz milagres porque é a   força do amor!

Se você está doente, depressivo, fraco, obsediado procure também um refrigerio espiritual!

Mas também confie no seu médico. Um bom médico é amparado pelos Espíritos Evoluídos que  tem o dom da cura!

Nunca mais tive depressão!

E sempre tomo água fluida!

Ontem, ouvi algo infeliz de uma pessoa:

"- Por que pedem para Deus curar o Pedro( filho do cantor Leonardo)? Ué, mas por que , esse mesmo Deus não evitou o acidente?

Para tudo há uma causa que se baseia na Harmonia e na Misericórdia de Deus! Se o Pedro sofreu um acidente existe uma causa para isso. E tem a ver com trajetória das encarnações dele, com a família...

A fé em Deus não pode ser imposta, mas ela ajuda a passar por certas provações.

E, todas as orações dos fãs estarão certamente contribuindo para que Deus faça o melhor para esse cantor. E o melhor nem sempre é o que a gente acha que é bom!

 Se esse rapaz ainda tiver uma missão para cumprir na Terra ,a recuperação virá, com certeza!

Um comentário:

  1. Muito bom post, tenho sempre comigo minha água, frequento ao centro espirita e tenho ela sempre comigo em casa.Acredito mesmo que ela ajude a muitos, me ajuda bastante, uma ótima fonte de energia boa e pura e que te renova.
    Gosto muito de ler seu blog, um abraço.

    ResponderExcluir