Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013

Bem-vindo ao Site de Sandra Cecília F.de Oliveira

Bem-vindo ao Site de Sandra Cecília F.de Oliveira

4 comentários:

  1. Oi Sandra acabei de escrever pra você no yutube me chamo patricia estou precisando de uma luz, não sei o que fazer parece que estou parada no tempo, preciso de uma decisão no casamento desgastado gosto muito do espiritismo por isso resolvi falar com vc obrigada querida se vc puder me dar uma luz vou ficar muito feliz! !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra tudo bem querida, sou eu Patricia que sempre comento nos seus links no YouTube, estou precisando muito da sua ajuda, estou passando por uma fase muito difícil, parece que tudo parou pra mim estou a procura de um emprego a muito tempo fora as outras coisas que também está refletindo no meu momento atual, preciso da sua ajuda como faço pra entrar em contato com vc sem ser por telefone, muita gratidão querida e boa noite! !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra tudo bem querida, sou eu Patricia que sempre comento nos seus links no YouTube, estou precisando muito da sua ajuda, estou passando por uma fase muito difícil, parece que tudo parou pra mim estou a procura de um emprego a muito tempo fora as outras coisas que também está refletindo no meu momento atual, preciso da sua ajuda como faço pra entrar em contato com vc sem ser por telefone, muita gratidão querida e boa noite! !!

    ResponderExcluir
  4. Sandra como faço pra falar com vc obrigada querida!!!

    ResponderExcluir