Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Os espíritos desencarnados estão presentes durante nossa intimidade sexual?





   Assisti a um programa num canal fechado sobre uma médium americana. Durante uma entrevista lhe fizeram uma pergunta. Se a médium tinha privacidade durante a intimidade sexual com o marido. Ela respondeu que não costumava ver os espíritos enquanto fazia amor. Achei interessante, mas essa pergunta me deixou cheia de caraminholas. Sou médium também. Uma vez, tive um pesadelo horrível. Sonhei que andava por vários prostíbulos e assistia relações sexuais entre pessoas. Os lugares eram horríveis. Quando acordei fiz uma prece aos meus guias. Nunca mais tive esse sonho, mas foi muito ruim. A morte não demove os espíritos dos seus desejos sexuais. O sexo vem da mente e se expressa através do corpo.

   Lembrei-me imediatamente de um consulente que atendi há aproximadamente um  ano.  Afora, os e- mails que recebo constantemente de jovens adolescentes com dúvidas acerca de sua vida sexual e espiritual. Geralmente, os mais religiosos. Sentem medo e culpa. Essas emoções são seus maiores fantasmas. 

 Um rapaz de aproximadamente vinte anos que foi até o meu consultório para uma consulta. Estava nervoso e inseguro. Suas mãos tremiam. Olhos baixos apesar da boa aparência. Ele me contou que seus pais eram kardecistas. Por conta disso, ele estava com uma dúvida. O jovem  me confidenciou que costumava se masturbar, às vezes. O desejo sexual era intenso, mas ele não tinha coragem de abordar uma garota. Tinha muito receio de estar sendo observado pelos espíritos desencarnados. Quanto mais vergonha tinha, mais se sentia envergonhado. No mais, percebi culpa e vergonha. Pais repressores. Timidez. Medo. Na verdade, o medo de ser observados por espíritos desencarnados era um disfarce. O    bloqueio vinha da sua insegurança. Receio de viver seus desejos sexuais. 

  A consulta foi um sucesso! Eu o tranqüilizei a esse respeito. Nós, espíritos encarnados, temos direito à privacidade! A intimidade sexual é um momento muito  privativo. Temer a presença de espíritos desencarnados enquanto você faz amor pode provocar neuroses e inibições. Tudo vem do seu interior. O sexo faz parte da rotina do ser humano. E, como ele dá vazão à sua energia sexual depende do seu livre arbítrio. O sexo vem do espírito e é uma energia muito bonita. Nós devemos amar nosso corpo e compreender nossos desejos. A compreensão e aceitação de si pode resolver em grande parte nossos bloqueios. Culpar os espíritos desencarnados por causa dos nossos bloqueios sexuais é uma válvula de escape! Conheça seu corpo! Esteja atento aos seus pensamentos. Ame e se aceite! É o primeiro passo para uma vida sexual feliz e sem bloqueios! A religião não deve ser um bloqueio aos seus anseios sexuais, mas um modo de vida que lhe ensine a viver sua sexualidade com equilíbrio e autoconhecimento. Conhecer sua alma e seu corpo! Pense. Se você não se protege durante o intercâmbio sexual pode se contaminar com doenças sexualmente transmissíveis. Assim, também o é a nível espiritual! Seria muito bom se pudéssemos aliar o sexo ao amor. Energia curativa que nos dá saúde e vigor! O casal que se ama quando faz sexo é uma profusão de energias positivas. É muito lindo a troca de energias espirituais durante o ato sexual! Quando é só sexo; é só sexo! Pronto! Cada um vai embora e pronto! Sexo é coisa séria porque é pura energia! Doar e receber energias e fluidos é coisa muito séria! Tanto é que se você não se cuidar pode se contaminar gravemente! Agora, imagine essa energia a nível mais espiritual!

  O vampirismo sexual existe! O fato do espírito ser desencarnado não o liberta imediatamente dos seus desejos carnais. Como ter a certeza de que sua intimidade não será invadida por espíritos desencarnados  vampiros ou sugadores de energia? Fazer amor é como respirar, comer ou mesmo fazer nossas necessidades físicas. Isso não é pecado!

 Já recebi e-mails de pessoas que se sentem invadidas ou molestadas por espíritos maldosos que as assediam sexualmente. Isso existe? Sim. Como saber se você está sendo molestado por espíritos vampiros:

  • Insônia frequente.
  • Vidência de espíritos com aparência bizarra. Ideias fixas, pesadelos.
  • Cansaço.
  • Medo.
  • Sensação de que está sendo assediado por energias malsãs durante o sono.
  • Mal estar frequente.

   Procure analisar suas sensações. A responsabilidade na maioria das vezes é somente sua. O espírito desencarnado "pega" seu ponto fraco. Li um livro que falava da vida do Chico Xavier. Durante o banho, ele se sentiu invadido por espíritos desencarnados femininos com intenções sexuais. Imediatamente, ele conseguiu se livrar das influências malsãs. 


  Não sei a resposta adequada para quem tem essa dúvida. Se você anda sentindo a presença de espíritos durante a noite e a sensação de que está sendo vampirizado ou seduzido cabe atenção! Procure a prece como um meio salutar de se livrar de energias pesadas ou maus espíritos. A masturbação não é pecado. Seu corpo foi criado por Deus! Os maus espíritos pegam geralmente seu ponto fraco: bloqueios, educação represssora, timidez, medo, vergonha e baixa autoestima. Masturbação não é pecado! Os maus espíritos estão obsecados com os seus defeitos. Para se livrar deles tem que praticar o autoconhecimento, autoestima e a aceitação de si. Um prato limpo não atrai moscas. O sexo é energia e vem do espírito! O sexo não é sujo! Seus pensamentos é que atraem energias malsãs. Se você sente que está sendo obsedado por energias ruins durante práticas solitárias cabe uma análise. Procure se cuidar e se analisar. A prática sexual solitária em si mesma não provoca mal estar, culpa ou doenças. Se estiver muito inseguro procure um profissional da área da psicologia, seu médico. Religião é libertação e entendimento! Sexo é Vida! Mais atenção com sua vida social! Uma vida social ativa e feliz pede amizades e novas atividades! Se você só se sente feliz com práticas solitárias a culpa não é dos espíritos desencarnados! Coitados dos espíritos desencarnados! Basta ser médium ou espiritualista para bater na mesma tecla: "tudo é culpa do espírito, do diabo, sei lá quem mais for!" A responsabilidade é sua, o corpo é seu. Quem pensa é você!

  Procure ter um dia a dia útil e mantenha pensamentos positivos. A atividade sexual é sagrada! Percebeu algo diferente ou estranho durante a noite, que tal uma prece ao seu anjo de guarda?

  Se você é jovem e espírita cautela com os preconceitos e bloqueios sexuais. A masturbação não é pecado! Os bloqueios sexuais podem atrair dúvidas e insegurança. Procure ter uma vida sadia! Pratique esportes! Uma juventude sadia pode evitar a companhia noturna ou diurna de espíritos vampiros! Esses espíritos ainda precisam da energia carnal dos encarnados! Creia na proteção do seu anjo de guarda e do seu direito à intimidade do seu lar e do seu quarto! Seu corpo é um templo sagrado garantido pelo seu anjo guardião! Você tem acesso à chave do segredo! O medo, educação repressora , solidão, podem sim atrair maus espíritos. Ninguém vira santo depois que morre! 

   Se estiver sentindo algo diferente que lhe cause mal estar ou desconforto procure a oração como medida de proteção. Ou então, como medida protetiva, frequente uma casa espírita. Uma vida útil e sadia, bons pensamentos são uma garantia da proteção dos bons espíritos.  Já recebi e-mails de casos complicados ligados a espíritos vampiros que tentam assediar as suas vítimas. Qual é a causa? Pode ser uma obsessão espiritual ; vingança de reencarnações passadas. No entanto, a treva acaba quando um "cano" de luz se acende. O Mal é a ausência do Bem!


 A prática sexual não é pecado! O preconceito, a timidez e a falta de informação podem ser um perigo para nosso dia a dia! O caminho da saúde mental, sexual e emocional é o caminho do equilíbrio! Equilíbrio no pensar, sentir e agir!Alguns precisam de sexo frequentemente; outras pessoas simplesmente sublimam! Utilizam essa energia em outros campos da vida como: esporte, um ideal, etc. Agora, não complique sua vida. Use seus órgãos sexuais como lhe aprouver, mas respeite seu corpo! Seu corpo é seu TEMPLO SAGRADO!

  Meu consulente fez algum tempo de psicoterapia. Descobriu alguns bloqueios sexuais e muita insegurança. E, com a terapia, aprendeu a ter uma vida mais ativa! Fez amigos, arrumou namoradas e sua prática solitária de masturbação foi diminuindo! E, também, o medo de ser assediado por entidades vampiras! A vergonha do corpo  e o medo de sentir prazer podem sim atrair entidades espirituais negativas. O sexo vem do pensamento. Pensamento é energia! A energia é expressada através dos órgãos sexuais! Seu corpo é sagrado! Conhecer o seu corpo; aprender como atingir o prazer através dele não é pecado. Tudo será um aprendizado para que aprenda a sentir prazer, dar prazer e ser feliz!

Um bloqueio poderoso e limitante: o medo, a baixa autoestima, preconceito e ignorância. Se está com dúvidas, escreva, grite, procure um médico, etc.... Mexa-se! 

 O medo e a falta de fé podem ser nossos maiores inimigos! Cuide-se!

Um comentário:

  1. Belo texto Sandra! Parabéns, na verdade somos responsavel pelo que vem até nós.

    ResponderExcluir