Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013

O amor , a fé e os rituais.








  Hoje, minha tarde foi muito positiva. O programa Falando Nisso, apresentado por Solange Moraes(TV BandVale) foi gravado no Shopping Buriti em Guaratinguetá. A pauta foi um assunto muito legal: o amor, o dia dos namorados. A jornalista Lilian fez várias perguntas sobre relacionamentos e rituais. Dois rapazes se declararam para suas amadas. Achei muito lindo! Declarar seu amor, fazer um elogio positivo faz bem ao relacionamento amoroso.

   Dedico esse post a todas as pessoas que amam e são amadas...Todas que amam, mas não são correspondidas. Algumas solitárias. Outras que amam tanto, mas sofrem ingratidão e são traídas.

    Todos nós temos fé, mas, às vezes, uma fé ao contrário. Acreditamos na solidão, na maldade, no azar e na traição. Esse enfoque negativo atrai mais obstáculos e mais desamor. Nossa aura fica saturada, escura e pequena. E nos sentimos invisíveis. A baixa autoestima empobrece nossa aura. A fé e a autoestima elevam nosso padrão vibratório e ficamos mais atraentes.


   A aura é nosso cartão de visita espiritual. Cuidar da imagem e da saúde física é imprescindível, mas cuidar da espiritualidade deve fazer parte da nossa vida. Cuidar da espiritualidade não é somente ir a missas, cultos, ritos no terreiro,etc. É muito mais do que isso. Autoconhecimento. Reforma íntima. Proposta de fraternidade e bons sentimentos. Cultivo de virtudes.

    Uma certa manhã acordei me sentindo mal. Não sei se fui a algum lugar espiritualmente negativo durante o sono, mas acordei mal humorada. O céu estava muito azul, o sol caloroso e amigo, mas eu me sentia mal. 

     Não estava doente e nem preocupada, mas algo estava muito estranho. Perdi parte da minha manhã com aquele mal estar. Os pensamentos  negativos desfilavam na minha mente. Quando meu companheiro chegou em casa, mal  pude olhar na cara dele. Ele ficou desconcertado e sem graça. Quase discutimos por motivos superficiais. 

    De repente, tive um insight e pensei:



   “- Isso não é meu! Não sou assim; estou assim!” - fui para meu quarto. Invoquei  a proteção do meu anjo de guarda. 

     Poucos minutos depois, me senti bem melhor e a tarde foi muito tranquila. O mal estar foi causado por encosto de maus espíritos? Não sei. Às vezes, somos nós que atraímos más influências. Os maus espíritos só ficam onde a sintonia é parecida com a deles. E, se a pessoa está com boa frequência vibratória, eles se afastam. Mesmo as pessoas boas podem sofrer assédio espiritual negativo. No entanto, a prece é um instrumento que eleva nossa sintonia espiritual e atrai os bons espíritos. O ser humano é um conjunto de emoções, sentimentos. As emoções nem sempre são estáveis e positivas. Por conta dessa instabilidade emocional e, dos nossos defeitos, somos vulneráveis. A vibração da Terra também é muito instável.  Bons e maus espíritos reencarnaram para evoluir espiritualmente. Num futuro não muito distante se formos merecedores poderemos reencarnar em mundos mais adiantados espiritualmente.

    Aprenda a se conectar com o sagrado, com o Poder Criador. Bons Espíritos. Anjos. Espíritos Puros. Eles podem nos ajudar, mas nem sempre conseguimos a conexão.


    Alguém me perguntou:



“- Onde estavam os anjos de guarda daquelas pessoas que morreram na boate? E dos dentistas que morreram queimados depois de serem assaltados?”.



   Essas tragédias podem atrair o medo, a falta de fé em Deus e nas pessoas. No entanto, tudo tem um porquê. A dentista não morreu;  está em outro plano, outra dimensão. Eu a vejo bonita e vestida de azul. Adapta-se à nova vida e, mais tarde, poderá ajudar seus pais. Por algum motivo  precisava passar por aquela experiência senão teria sido livrada. Isso não justifica de jeito nenhum esse crime bárbaro. Não justifica a violência e a impunidade!
  
   Confie na proteção do seu anjo de guarda! Todos nós temos um espírito puro que cuida de nós desde que nascemos. No entanto, não podem interferir em nosso livre arbítrio. Podemos recorrer a eles sempre que estivermos cansados, doentes, tristes. E, também, alegres. Os anjos são espíritos puros. Não tem afinidade com pedidos egoístas ou frívolos. Devemos usar o bom senso quando pedirmos a ajuda desses protetores.

   Vamos orar mais e ter mais fé em coisas boas. Sim, devemos ter cuidado , mas a fé nos livra de males pelos quais não temos que passar. E, nos livra de muitos perigos que nós mesmos atraímos.


  Alguns rituais para a felicidade amorosa:



   Oração ao anjo Haamiah: ajuda os corações solitários.

  Acenda pra ele uma vela vermelha toda sexta-feira, às 12:20 ou às 00:20min. Reze o Salmo 90, versículos 14 a 16.  Antes de acender a vela, derrame ao longo dela um pouco do seu perfume predileto. Converse com esse anjo e abra seu coração. Uma prece singela e humilde atrai as correntes angelicais. Os anjos são espíritos puros, isto é, não precisam mais reencarnar na Terra. Passaram por várias encarnações e já depuraram seus espíritos. É assim que compreendo os anjos.
  
  Ritual de Santo Antonio:  

  Na noite do dia 12 de junho, acenda um incenso de lírio junto a uma vela branca e se concentre. O lírio é a flor de Santo Antonio. Se conseguir lírios os coloque num vaso com água ao lado da vela branca. Procure visualizar seu atual ou futuro amado. Peça felicidade nesse amor. Se não tiver um amor visualize o seu futuro amor. Se estiver bem concentrado poderá ter a visão de como ele será. Para finalizar a visualização agradeça aos espíritos amorosos.

  Ritual cigano:

 Coloque duas rosas amarelas numa jarra  de água.
Acenda duas velas brancas bem juntinhas num pires branco virgem. Mentalize seu amor ou a pessoa que você gosta. Peça união e ajuda da falange das  ciganas do amor. Acenda durante 3 sextas-feiras, mas tenha cuidado com seus pedidos.  Não force o amor. Evite o egoísmo. Os bons espíritos  conhecem nossas necessidades mais íntimas. Evite pedidos que tenham por objetivo separação de casal, vingança, etc. No segundo dia, se as flores se abrirem e ficarem bonitas pode ser um bom sinal. Faça um banho- através da infusão das pétalas e água quente. Coloque na água algumas gotinhas do seu perfume e um pouquinho de champagne. Jogue do pescoço para baixo. Se as rosas murcharem ou secarem não as utilize para o banho. Jogue as rosas e o pires no lixo. Foi feita uma limpeza para abrir seus caminhos amorosos.  (ritual ensinado pela minha cigana espiritual Rosa Maria)

Conversa com Jesus ou Nossa Senhora:

Escreva em sua agenda uma carta para Jesus ou Nossa Senhora.  Algumas pessoas não tem o hábito de acender velas. Descreva o futuro amor: qualidades, virtudes e até aparência física. Essa simpatia é fácil de fazer e já foi comprovada. Não espere pelo seu amor. Viva sua vida com alegria, porque o Universo vai conspirar a seu favor na hora certa!

Bibliografia:   Agenda Magia 2001- Editora Gaia ( Ritual de Santo Antonio)
                            Rituais dos Anjos  - Albert Wing - Editora Escala ( Ritual do Anjo Haamiah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário