Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

O que você sabe sobre cirurgias espirituais e mediunidade de cura?




    Sábado à noite, friozinho quase chato. Jogão do Brasil e, graças a Deus, uma vitória da Seleção Brasileira contra a Itália. Enfim, uma alegria para o brasileiro tão sofrido. Emoções sobressaltadas , coração na mão e um certo medo do futuro. Hoje, uma grande amiga me ligou e comentou que está com receio de sair nas ruas.

   Devemos pensar positivo para que os bons espíritos protejam e inspirem os  governantes. As mudanças positivas vão acontecer, com certeza.

  E, com tanto estímulo, meu contato com espíritos desencarnados fica a zero. Não os sinto e nem os vejo. De certa forma, é bom, por que já pensou ver espíritos a todo momento? No entanto, é só relaxar, colocar música que começo a sentir a presença deles. Dos bons, é claro. Os espíritos maus, zombeteiros, são mais fáceis de ser vistos. Afinal, moramos na Terra e aqui  a vibração é bem pesada.

Saí do Facebook e fui para o twitter. Curtia o ócio merecido de um sábado nebuloso. Aí, me deu vontade de clicar num link da redetv no Twitter. E de um link fui para outro. Parei num vídeo muito interessante sobre um médium espírita chamado de Cleber( mais ou menos assim). Esse médium de cura foi ao programa do Gilberto Barros.(apresentado aos sábados). A equipe do apresentador Gilberto Barros foi a Salvador onde entrevistou o médium.

 Assisti o vídeo e postei o link logo abaixo do texto. É a primeira vez que ouvi falar dele! Pelo menos, à primeira vista me passou confiança.

 Voltei ao passado. Graças ao meu querido pai Sinval tive a oportunidade de conhecer grandes médiuns como: Chico Xavier, Arigó, Edson Queiroz, Cabette, entre outros.

  O médium Arigó era um fenômeno! Curou meu pai de um problema na visão e, minha mãe de pielonefrite aguda. Naquela época, eu tinha aproximadamente uns 13 a 14 anos. Acompanhei meus pais a Congonhas do Campo em Minas Gerais. Lembro-me da garrafinha de mel em cima da mesa tosca de madeira; único luxo do médium. Talvez sua única refeição durante o dia todo. Salão cheio. Arigó, quando incorporado, falava com sotaque alemão.O olhar ficava muito diferente, mas eu não sentia medo. Achava interessante. 

 Quando chegou a vez do meu pai ser atendido por Doutor Fritz senti um leve arrepio. Meu pai ficou encostado à parede. Fritz se aproximou com uma faquinha e operou a vista do meu pai. Minha mãe ficou um pouco nervosa. Ouvi quando Fritz( Arigó incorporado com o médico alemão)falou assim com seu forte sotaque alemão:
  
  "- Jesus...não querrrrr sangue!"- e não saiu uma gota de sangue. Meu pai ficou completamente curado. Não teve infecção e nem precisou tomar antibióticos. E aquela faquinha histórica nem tinha sido esterelizada para a grande aflição dos médicos.( aff....) Os bons espíritos podem fazer coisas estupendas! 

  Tempos depois, minha mãe adoeceu gravemente. Vomitava o dia todo e urinava sangue. Não saía mais da cama. O médico( naquela época havia médico de família) a desenganou. Encaminhou minha mãe a um nefrologista na capital São Paulo, mas meu pai não a levou a São Paulo. Foi a Congonhas para falar com Fritz e não pode levar minha mãe. Quando chegou sua vez tentou falar sobre o problema da esposa( minha mãe). Arigó estava sentado em frente aquela mesinha tosca de madeira. Ele disse de forma quase ríspida:

 "- Eu sei o que sua esposa tem. - pegou papel e escreveu qualquer coisa nele. Era a receita de um remédio.- meu pai sentiu a esperança voltar ao seu coração. Naquela época, quase perdi minha mãe. Voltamos a Guaratinguetá, mas meu pai não encontrou o remédio. Procurou em todas as farmácias e, depois, de muita procura, encontrou o tal remédio. Leu febrilmente a bula. Nada falava sobre o problema da minha mãe. Meu pai duvidou do remédio por  alguns instantes, mas a fé voltou. Minha mãe começou a tomar os medicamentos. A melhora foi evidente! Em uma semana já caminhava pelo quarto. Eu me senti aliviada e muito feliz. Meu pai a levou no médico para fazer exames(o médico de Guaratinguetá). Minha mãe ficou completamente curada e estava desenganada. O médico, que era muito famoso em Guaratinguetá perguntou:

 - Sinval, você a levou em São Paulo naquele nefrologista famoso?- perguntou um tanto desconfiado. Não conseguia compreender a cura tão rápida e inexplicável da minha mãe. Meu pai pensou um pouco e respondeu:

  - Não, doutor.- ficou quieto. Minha mãe se adiantou e afirmou:

 - Foi a fé, doutor!- disse cheia de alegria. 

  Acredito na mediunidade de cura. Temos que analisar com cuidado, porque alguns que se dizem médiuns de cura nada mais são do que charlatães. Do jeito que caminha a saúde no Brasil, o brasileiro procura outras formas de curar e amenizar suas dores. Em vez das autoridades saírem prendendo esses médiuns sérios, deviam estudar essas pessoas. Fazer um estudo dos dons; pesquisar e avaliar. Médicos deveriam ir até esses médiuns e observar as curas. Dessa maneira, vamos separar  o joio do trigo. Estamos no tempo de viver a espiritualidade. Acreditar que morreu e acabou- está ultrapassado. 

  Dr. Edson Queiroz também incorporava Fritz, mas ele era médico. Arigó não tinha estudo. Não venham me falar  sobre o efeito placebo! Algumas curas são surpreendentes e comprovadas por exames! 

  A maioria dos médiuns sérios sempre estimula as pessoas a continuarem o tratamento médico habitual. No entanto, a medicina espiritual pode curar doenças que a medicina tradicional ainda não cura. 

 Todos nós temos dentro da gente a fé e a capacidade de cura. Você pode se curar com um copo com água; uma oração e até uma novena. Depende em parte da sua fé e do seu merecimento. A fé mobiliza a ação das energias de cura das células doentes. Uma oração fervorosa atrai o beneplácito dos mentores espirituais que nos ajudam através de intuições. 

 Por que algumas pessoas não se curam mesmo tendo fé? Porque nesse caso a cura pode ser a doença; porque estava na hora delas. E, ninguém parte antes da hora. 

 Um consulente me contou que se curou de um câncer avançado através de mentalizações. As metástases foram embora e ele está sadio e feliz!

 Assistam o vídeo e deem sua opinião! Peço aos bons espíritos que guiem esse médium e, que, cada vez mais, ele possa curar as pessoas!

Clique no link abaixo para assistir as cirurgias espirituais do médium Cleber:

http://www.redetv.com.br/sabadototal/video/342928/conheca-o-homem-que-diz-reencarnar-dr-fritz.html





















Nenhum comentário:

Postar um comentário