Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

Como interpretar os sonhos



   A linguagem do nosso inconsciente é a linguagem do nosso espírito. Ele sabe tudo ; não tem máscaras.
    O cérebro registra algumas experiencias mas não consegue registrar todas as nossas vidas. Os neuronios sofreriam um forte impacto. 
Numa t.v.passadas orientada por um terapeuta holístico sério e comprometido com a Espiritualidde podemos romper os véus do passado e curar até males físicos e espirituais.
   Preste atenção nos seus sonhos porque eles poderão lhe dar pistas da sua saúde física e espiritual. 
   Os sonhos dão pistas das companhias espirituais que atraímos , do que fizemos com nosso dia a dia e como está a natureza dos nossos pensamentos. Como foi o nosso jantar, como dormimos.
  Uma noite de lágrimas no travesseiro pode atrair espíritos tristes , sonhos tristes ou mesmo sonhos bons. Nossos anjos de guarda adoram fazer o bem e nos ajudar quando estamos tristes.
  Não fique obcecado por seus sonhos, mas eles podem ser um espelho do seu inconsciente.
  Eu anoto tudo no meu cel.quando acordo de madrugada. Pesadelos geralmente são influencias de espíritos trevosos. Ou mesmo quando a gente se aventura a volitar por lugares trevosos sem a permissão dos nossos mentores. Ou a vibração está muito pesada e aí naturalmente, quando dormimos, nosso espírito é atraído por vibrações semelhantes.
  O brilho na Terra é conseguido facilmente: seja pelo poder, pela vestimenta, pela  riqueza, pela beleza física, carisma sexual. Mas o brilho e a luz verdadeira vem do espírito. Não conseguiremos resplandecer em luz se não tivermos essa luz. E se não fizermos por merecer.

Dicas de  análise de  sonhos:

Pessoas machucadas, assaltos, polícia: você pode estar assistindo muitos noticiários e essas impressões negativas impregnaram seu inconsciente. E ele acaba expurgando essas impressões através de sonhos. O significado também pode ser: ansiedade, medo, agressividade, raiva reprimida. Ou mesmo um sonho premonitório. Durante a prece peça intuição ao seu mentor para lhe ajudar a analisar seu sonho.


Àgua, mar, rio,cachoeira: mãe, maternal, necessidade de carinho, proteção, proteção de Oxum, Yemanjá. Limpeza, descarrêgo.

Flores coloridas, campos, natureza: sonhos positivos, notícias boas, passeios no mundo espiritual.

Dentes podres,dentes que caem: morte, luto, necessidade de um cirurgião dentista. Tristeza, decepção ou outro significado que dependerá da sua leitura pessoal.

Animais, feras, insetos, ratos: animais peçonhentos podem ter a ver com emoções reprimidas, lugares espirituais pesados. Perdas. As feras podem simbolizar muita coisa e você mesmo poderá interpretar. Gosta de onças ou leões? Como você vê esses animais?

Sangue, acidentes: mente que precisa ser purificada através da meditação. Desgaste de energia principalmente se sonhar com hemorragia. Procure analisar direito porque pode ser um sonho premonitório.


Sonhos recorrentes: que se repetem. Precisam ser analisados . Seu inconsciente está lhe pedindo socorro. Algo precisa ser resolvido e trabalhado.

Viagens, malas: uma viagem agradável, notícias agradáveis, passeios. Ou o significado que tiver a ver com sua interpretação pessoal.

Conversando com pessoas falecidas: pode ser que seja um reencontro, saudade.

E por aí vai:

Só você saberá interpretar seus sonhos. Seu terapeuta pode ajudá-lo mas a mente é sua.

Para uma boa noite de sonho evite remoer seus problemas e levar para cama problemas. Não reze pelas pessoas antes de dormir, principalmente os desencarnados. Se estiverem em sofrimento poderão atraí-los. Peça sempre numa prece a proteção dos seus guias espirituais. Não se impressione muito com seus sonhos para não ficar neurótico ou deprimido. Vá pelo caminho do meio!

Bons sonhos!

2 comentários:

  1. Estava fazendo errado, sempre antes de dormir faço a prece de cárítas, PEÇO á JESUS proteção ao Pedro,à minha família. Não sabia não ser o melhor horário, apesar q durante o dia tenho minhas conversas com Deus e meu mentor e guias espirituais. Vou mudar esse horário, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cora, você pode continuar rezando pra Jesus a prece de Cáritas e pedindo proteção para sua família. O que não acho conveniente é mentalizar espíritos desencarnados que estão em sofrimento ou mesmo pessoas com problemas obsessivos- antes de dormir. bjos

      Excluir