Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Será que você está mesmo sofrendo de encosto de obsessores desencarnados?

   

Maioria dos e-mails que eu recebo são de internautas que acham que estão sofrendo de encosto, isto é, obsessão. A obsessão é a presença obstinada de um espírito com um propósito não muito nobre ou saudável.

   Encontramos encostos na vida terrena também. Pessoas grudentas, negativas, usurpadoras, manipuladoras. Algumas tem uma energia tão ruim que você se sente mal perto delas. Encosto pode ser também de gente encarnada.

  Os espíritos desencarnados levam sempre a fama de encosto. E, nem sempre , podem ser responsabilizados. Muitas vezes , você é um encosto de um espírito desencarnado. Sabe quando? Quando mesmo passado o período natural do luto fica pensando de forma obsessiva na pessoa amada que partiu. Quando invoca de forma insistente espíritos que desencarnaram recentemente e merecem descanso, repouso e tratamento.

Quando pede sempre a ajuda de parentes desencarnados. Não dá a eles oportunidade de terem sua vida no plano espiritual.

Quando deseja morrer para ir ao encontro daqueles que partiram. E, com isso, você deixa as pessoas queridas desencarnadas muito tristes e preocupadas com você. Como a morte não existe, a pessoa querida desencarnada pode perceber seu desespero e sua revolta. 

O pensamento é uma força estupenda que é como se fosse uma antena de rádio captando frequencias.

Engana-se aquele que atribui a responsabilidade da obsessão somente aos espíritos desencarnados.

Muitos estão bem longe de você cuidando da vida deles e você dá um espirro e pensa que são eles os responsáveis. Não é fácil viver e conviver, mas grande parte dos seus aborrecimentos provém da sua cabeça cheia de minhocas, defeitos e pensamentos negativos.

Mesmo aqueles espíritos que, porventura, querem acabar com sua sorte ou felicidade não conseguirão lhe atingir se você persistir no bem e na retidão. Mesmo que você tenha errado em vidas passadas, mesmo que não seja perfeito, erre e acerte...o que conta é o que faz no momento presente. É ele que vai ditar suas companhias espirituais.

Quem sabe ... o seu encosto seja você mesmo! Embotando seu progresso com pensamentos de vingança, de ódio, de preguiça, de raiva e derrotismo.

Não fique responsabilizando os espíritos desencarnados por sua má sorte... É triste acordar para a realidade e descobrir que você é o agente da sua própria dor... Mesmo que um obsessorzinho queira que você caia, se estrepe, se dane, nada lhe atingirá e mesmo que o atinja, mil anjos o protegerão...Desde que continue sua estrada com o foco no Bem, no Amor e na felicidade!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário