Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Gatos e magia.




Hoje,estava até meio sem inspiração porque minha gatinha predileta Princesa sumiu e minha neta é louca por ela. Está aqui ao meu lado perguntando sobre a gatinha e querendo chorar. Já acendi velas e tirei cartas, mas não gostei porque saiu a RAPOSA. Isso pode significar que a roubaram. Não entendo porque existem pessoas tão malvadas.
Uma vez , fiquei muito chateada com o sumiço de uma gatinha minha- parecia um morcego de tão feinha, mas eu tinha afinidades com ela demais. Ela nunca mais apareceu. Pedi aos guias que se ela tivesse morrido voltasse pra mim em outra matéria.

Algum tempo depois, apareceu um filhote também fêmea com a pelagem quase igual a dela. A gatinha era super carinhosa comigo. Eu gostava demais dela, mas um dia, houve uma briga dela com uma gata siamesa minha . Depois da briga, a gatinha preta saiu correndo e não mais voltou.

Houve também uma época que eu pedi aos guias um sinal. Minhas manias - com sinal, mas a gente não deve se fixar muito nisso para não virar um transtorno obsessivo. Perguntei sobre algo e que se a resposta fosse afirmativa que aparecesse um gato. No mesmo dia , apareceu, ele era preto e muito arisco, um filhote. Ficou também alguns meses comigo e se foi... do nada...

Eu sempre tive afinidade com gatos e eles fazem parte da minha história de vida. Cada gatinho marca uma fase da minha vida.

Os animais também podem ser mandados pelos espíritos para nos ajudarem, nos livrarem de doenças e de maus espíritos, principalmente os felinos.

Eu ainda era solteira e frequentava um centro espírita com meu pai. Nós éramos os últimos a sair da casa espírita. Numa noite, vi algo embaixo da mesa: era uma linda gata cinza mestiça de angorá. Só que um olho era cego. Eu me apaixonei por ela; estava abandonada e era um filhote. Não é que consegui colocar no carro sem meu pai perceber?

Durante vários meses , consegui esconde-la do meu pai porque ela ficava no quarto dos fundos junto com a funcionária da casa.

Ela sumiu também.

Depois, veio um lindo gato branco. Ele ficou lindo, gordo e de pelo macio. As pessoas chegavam e diziam: que lindo gato.

Ele sumiu. Fiquei tão chateada que liguei para minha professora de tarô e pedi que ela visse no tarô o que havia acontecido com ele. Nas minhas cartas- aparecera a Morte, arcano XIII. Eu senti que ele estava morto , mas queria me certificar. A professora teimou que haviam roubado ele de mim.

No dia seguinte, me deu intuição de perguntar pro agente ambiental do bairro. Aí, ele me contou que, dias antes, vira um gato morto na rua,certamente, atropelado.

Já falei sobre gatos em outro tópico. Sei que eles também reencarnam e evoluem, mas até agora não compreendo o karma deles, porque sofrem ou adoecem. Talvez para nos ensinar alguma lição.

Tive também o Mateo - que era inspirado numa novela global italiana. Ele era um lindo siames. Os siameses são mais frios e distantes, mas esse era especial. Sentia quando eu ia viajar e aí dormia nos pés da minha cama.
Ficava no meu colo enquanto eu teclava.
Sumiu também e eu castro meus gatinhos, mas fazer o que...

Algumas lendas sobre gatos não sei se são verdadeiras: que eles somem quando alguém vai morrer na casa.
Só sei que quem tem pássaros em gaiola odeia gatos. Nunca tive problemas e tenho calopsistas em viveiros. Eu converso com eles e não chegam mais perto.

Sim, são caçadores, mas já pensou se os gatos somem do planeta? Pensem nas pestes, nas doenças provocadas por ratos e outros bichos peçonhentos.

Eles são muito místicos , são temperamentais, mas muito amigos. Não acredito que só se apegue na casa. Os gatos são animais mediúnicos, sentem o ambiente espiritual do lar.

Se você os despreza, eles correm de vc. Tem personalidade. O cão é diferente. Segue o dono mesmo se for maltratado.

Os angorás são calmos e dóceis.

Os persas não tem patas próprias para subir muros, geralmente são mais caseiros, gatos de sofá.
Os siameses , geralmente , gostam mais de gatos da sua raça, são mais distantes, mas tambem podem ser carinhosos.

Se vc gosta de animais e se aparece um gatinho na sua casa, se tiver condições fique com ele. Pode ser uma ajuda espiritual que esteja vindo pra vc... Há uma razão pra tudo na vida.

Mas eu fico louca da vida quando maltratam esses bichos ou envenenam. Garanto pra vcs; estão fazendo um karma daqueles, atraso na vida enfim.... má sorte. Não precisa gostar e nem ter... mas maltratar ?
Matar? Envenenar o bichano???????
Eles são bruxos e você vai se azarar se maltratar esses bichanos...
Espero que minha linda Princesa volte....
Boa noite pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário