Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Ritual para o amor





Fiz dois rituais para ter alguma intuição de onde poderia estar minha gatinha. Coisa simples com velas mesmo.

Ela não apareceu até agora. Mas no intervalo dos rituais com 4 dias de desaparecida, quando eu estava no estado crepuscular, aconteceu algo interessante. Estado crepuscular é quando você não está dormindo profundamente mas também não está acordado. Como se fosse quase um cochilo.

Isso foi de manhãzinha. Senti a gatinha sobre mim do jeito que ela fazia quando dormia aos pés da minha cama. Não gosto muito de bichos dormindo comigo, mas ela era tão silenciosa,o pelo tão macio e limpo, tão doce... que eu não fazia conta. E ficava aos pés da minha cama sempre, sem perturbar. Eu a abracei e fiquei toda contente ...achando que tinha voltado. De repente, abri os olhos e aquela sensação física acabou. Dias depois, sonhei com minha mãe e a gata.

Só que eu sou uma esotérica bem "desconfiada". Tenho fé, mas não saio do bom senso. Nem tudo é de fundo espiritual. Posso ter sonhado com a gata, porque simplesmente sinto falta da bichinha. Meu inconsciente trabalhou essa falta ... a psicologia tem muito significado pra explicar esses tipos de sonho.

Mas acontece que não foi sonho! Eu ainda estou na dúvida. Se não foi sonho a PRINCESA desencarnou. Sim, algo aconteceu com ela. Não tive vidência quanto a isso e estou procurando não pensar muito nisso para não ficar mais triste. E minha netinha - ficou dois dias andando pela casa com uma gatinha de pelúcia a tiracolo. E colocou até coleira na gata. Começou a querer chorar à noite sentindo falta da bichana.

Já perdi muitos gatos. Mas eu não fico sem eles.

Eles descarregam minha casa, são carinhosos, são amigos. Eles já me deram sinal de muita coisa.

Tive um gato preto que foi a resposta a um pedido de SINAL aos espíritos. Ele veio no dia - que eu PEDI O SINAL e ficou algum tempo em minha casa. E, era preto. Amo gatos pretos! Ele também sumiu, mas talvez ele tenha cumprido a missão dele.

A fé é algo particular . Nem sempre o que a gente quer acontece ou porque a gente não merece mesmo ou porque não vai ser legal.

Mas gosto de rituais, mas não sou fanática. As pessoas do signo de Libra não gostam de ficar dependentes seja de vícios, concepções religiosas, pessoas. São signos mentais. Até agora nunca vi um libriano alcoólatra. Se bem que pode ter porque depende de uma série de fatores: lua, ascendente, planetas nas casas que possam configurar o vício, ou a tendência a ter vícios.

Posso passar dias e dias sem acender uma vela sequer, mas procuro sempre orar.

Tenho fé sim em Deus, nos guias, nos anjos e nos santos( que para mim são espíritos evoluídos)

Mas todo ritual que eu faço - uso meu lado de psicóloga que gosta de COMPORTAMENTAL, de ciência, para ver se é eficaz mesmo ou se apenas influencia no campo emocional ou psicológico.

O fanatismo pode nos levar a acreditar em coisas absurdas, em charlatões ,enfim, isso não é fé.

Hoje, vou ensinar um ritual - bonito. E, peço para aquele que quiser fazer que me conte se der certo.

É para descobrir se o seu romance vai dar certo, se a pessoa amada realmente está predestinada para você. Os espíritos nos influenciam todos os dias e podem também "arranjar" encontros e unir pessoas. Aí, você pensa que é por acaso e não é. A Espiritualidade Maior pode ter a função de ajudar duas pessoas a se conhecerem, mas se isso for aprovado pelos bons mentores.

Feitiçaria para atrair alguém - é uma faca de dois gumes. Você poderá se envolver com entidades inferiores, enfim, tome cuidado.

Se você está interessado em alguém, ou namorando , pode pedir aos anjos um SINALZINHO para saber se o romance será legal.

Acenda uma vela branca e diante da vela um prato com mel ou água com açúcar. Mantenha as janelas abertas do lugar em que acendeu a vela , mesmo depois que a vela acabar. Observe no dia seguinte se apareceram formigas, abelhas, ou moscas. Se observar que o prato atraiu apenas moscas - romance inviável, não dará certo. Abelhas- muita luta para que você a conquiste e vocês fiquem juntos. Se atrair borboletas- um romance feliz, leve. Se vai ser duradouro- bem, isso é com você. Se perceber beija- flor ou pássaros diferentes- um romance feliz.

Mas ore com fé , humildade.

Lembre-se : acenda a vela e no dia seguinte - observe - os insetos ou pássaros que possam rodear o prato com mel ou água com açúcar.

Se você é muito desconfiado ou desconfiada pode rir e conjecturar:

"- Vai é mesmo juntar formigas"

Mas, as entidades vão mostrar para você, ajudá-lo. Como as formigas são trabalhadoras,perseverantes, formigas também não é ruim.

Faça e observe!

Depois, me conta, viu?


2 comentários:

  1. Olá Sandra!!! Esse é o ritual que eu estava precisando, como eu quero saber se vai dar certo ou não, como é difícil não ser correspondida!!! Esse ritual veio em boa hora!!! Fiz ele ontem (25/03) agora é só esperart amanhecer e ver o resultado!!! Vou postar!!! Até mais....

    ResponderExcluir
  2. ...e hoje fui ver qual a mensagem que os amigos espirituais me dariam, o prato estava rodiado de formigas elas estavam envolta dele, observei pra vê se outro inseto iria se aproximar, mas não foi só a formiga. No seu texto diz que formigas não é ruim, mas tem algum significado? Obrigada!!! Um ótimo final de semana!!! Beijos

    ResponderExcluir