Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Acredita em sinais?




Esse blog nem sempre publica a hora certa da postagem, mas agora é meia noite e dez, meu horário preferido, né?
Assisti um filme chamado "o paciente inglês". Preciso assisti-lo novamente para comprovar se realmente nesse filme existe uma personagem que ficava obsecada pelos sinais. Se não for me avisem. Mas a personagem mentalizava o seguinte: "- Se for acontecer isso o cachorro vai entrar em casa"-Era mais ou menos assim que ela imaginava.

E , no domingo, assisti uma entrevista interessante com a cantora e compositora Cláudia Leite na Bandeirantes. Ela falou um pouco sobre o número 7 que parecia acompanhá-la.

Eu acredito em sinais, mas a psicologia me ensinou muito. Um lado do sobrenatural pode lhe ajudar bastante. Mas fique no equilíbrio. Senão o tal do misticismo será apenas transtornos psicológicos.

Ex:

Quem não teve algum dia uma cisma? Sai de casa e enquanto seus amigos conversam e riem você fica cismando se realmente trancou a porta de casa. Quando volta pra casa se certifica que está trancada. Alívio total. Mas aí começa silenciosamente um certo ritual neurótico: acha que nada vai acontecer se você trancar a casa e destrancar. Se você trancar e destrancar a casa duas vezes, tudo ficará legal. Vira um certo ritual que alivia a ansiedade. São muitos os casos. Para entender melhor esse transtorno assista: MELHOR IMPOSSÍVEL ( esqueci o nome do protagonista- ih)

Esses transtornos de ansiedade tem que ser tratados.

Agora, voltando aos sinais .... O mundo espiritual é pura magia! Você já assistiu tantos filmes mágicos , não? Mas é a cópia de outros mundos. Hoje, por exemplo, no filme da TELA QUENTE uma bruxa se transformava numa linda mulher . E, realmente, isso é possível no mundo espiritual. A moldagem do períspirito, dependendo do seu estado evolutivo pode ser feita num piscar de olhos. De velho passa a novo. Ou você acha que seu bisavô que morreu velhinho está velho do outro lado? Claro que não. Não estou me referindo aos casos especiais: merecimento, evolução.

Somos voltados para aquilo que vemos. E a ciência para aquilo que ela comprova. Só que a Dona Ciência ainda não tem elementos pra provar certos fenomenos ditos sobrenaturais( mas de sobrenatural não tem nada). Natural!

No domingo, tive um sinal belíssimo. Já tive vários. Eu acreditei que fosse um sinal.

Estava sentada num determinado jardim esperando uma cerimônia ( muito importante pra mim) terminar. Mas eu estava preocupada com um assunto muito sério.

Enquanto eu caminhava com meu namorado avistei na grama mas, bem afastado de mim, um lindo husky siberiano. Olhei para o animal e senti uma energia diferente . Gostei do cão e não sou muito ligada a cães.

Voltei para a cerimônia e não o vi mais . O sol estava quente e ,uns vinte minutos depois, me sentei debaixo da sombra de uma árvore. Em volta dela havia um degrau.

De repente, eu olhei e vi o cão. Comentei com meu namorado sobre a beleza do cachorro. O que fazia naquele lugar? Não era um cão jovem. Parecia estar solitário e sem dono.

Só fiquei olhando e observando o animal ao longe. De repente, o cão caminhou até chegar bem perto de mim. Mas bem perto. Seus olhos azuis me fitaram. Eu não estava comendo nada, com nenhum petisco e , muito menos o chamei.

Ele parou na minha frente, ficou me olhando e não fez o mesmo com meu namorado( meu namorado adora cães).

Lambeu a minha mão e antes que pudesse fazer um afago nele - o cão se afastou e seguiu seu caminho.

Eu interpretei com um sinal. Sim, os bons espíritos podem usar os animais para nos darem esperança, ânimo.

Fiquei com a imagem desse lindo animal na minha mente.

Jamais me esquecerei dele. Você pode ter sua própria interpretação a esse respeito.
E você já teve algum sinal?

Para que os sinais sejam interpretados você precisa decodificar os símbolos. E, se você é bruxo ou bruxa saberá interpretar corretamente usando a sua intuição.
Esse belo cão será, nessa fase da minha vida, meu animal de força( xamanismo)

Os bons espíritos podem nos enviar sinais através de cães, gatos, insetos entre outros.

A vida é pura magia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário