Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

Como aumentar o poder de sedução




Frase de Dale Carnigie(escritor): "Todo ser humano quer ser apreciado e admirado."

Observe, bruxo ou bruxa, quando você está triste, baixo astral , qual é sua postura? Cabeça baixa olhando para o chão.. O mesmo recurso queixoso ou fazendo papel de vítima. Uma consulente minha ficou algum tempo sozinha. Nesse período, se sentiu muito sozinha,e por mais que buscasse atrair os homens, namorados não conseguia. Quanto mais buscava amor mais sentia que os homens fugiam. Se sentia completamente invisível. E, na verdade, ela estava invisível. Quem vai olhar para uma pessoa completamente depressiva e insegura? A aura está escura e pequena. Isso nada tem a ver com a beleza dos traços, do corpo, ter ou não próteses de silicone. Sedução é energia!


Em primeiro lugar, aumente sua auto-estima. Como conseguir? Cuide da saúde - emocional, física e espiritual. Melhore o padrão de pensamentos e aprenda a viver. Se você aprender que felicidade gera mais felicidade saberá que HOMEM pode agregar mais felicidade, mas ela depende de você e não da companhia que você tiver.


A sedução pode não ter nada a ver com sexo ou amor. Você pode estar querendo ficar popular entre os amigos, com os filhos, etc. Não force a barra para impressionar as pessoas; soa falso e , um dia, a máscara cai. Seja sempre você mesmo!


Isso serve para homens e mulheres. Sempre afirmo uma frase:


"Cada um tem a companhia que merece e a solidão que necessita."


Mulheres e homens ficam com cada traste só por medo de ficarem sozinhos. Você pode até ficar com medo de ficar encalhado mas precisa fazer marketing dessa condição?


Banho para aumentar o poder de sedução:


7 pétalas ou 7 rosas vermelhas

alfazema - essência ou perfume- 7 gotas

7 punhadinhos de açúcar.


Faça uma infusão e jogue no corpo do pescoço pra baixo mentalizando coisas boas e positivas.


Faça esse banho durante sete sextas-feiras seguidas. Ou no mínimo 3 sextas-feiras.


Se você é homem - faça o seguinte:


pingue 7 gotinhas de essência de eucalipto no seu lenço pessoal ( que deve estar limpo e de cor clara) Leve sempre com vc.


Amanhã vou postar essências favoráveis a cada signo solar.



Um comentário:

  1. Uma pergunta .. você é uma wicca?

    "A sedução pode ser ativada a qualquer instante é como se fosse uma ilusão aos olhos de quem ver o poder da sedução é tão forte q se pode conseguir o q vc quiser apenas acreditando em si mesma e no seu poder. além de tudo melhoro a altoestima e ti da mais segurança ."

    ResponderExcluir