Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um ritual fácil e eficaz



Esse ritual foi encontrado num livro espírita. Uma senhora , agora com 91 anos de idade é que me contou. Ela é espírita kardecista, mas não me lembro do livro.

Muito simples. Acho esse ritual muito forte porque ele agrega elementos da neurolinguística , força das palavras com a água. Nada mais é preciso.

Material:

  1. Um copo com água
  2. Uma folha de papel
Faça durante à noite antes de dormir. Escreva no papel tres desejos. Seja objetiva, clara e saiba exatamente o que vai pedir. Ex: notícias da pessoa amada. Ou então: um novo emprego.
Pegue o copo com água e coloque na cabeceira da sua cama. Reze para o Mestre Jesus, converse com Ele , como se conversasse com um amigo muito íntimo. Na verdade, o Mestre é NOSSO MAIOR AMIGO E CONFIDENTE. Converse com ele sobre os três desejos.

Coloque a folha de papel dobrada embaixo do copo com água. Quando acordar, despeje a água numa planta sem espinhos. Repita o ritual trocando apenas a água do copo. O papel- é o mesmo.

Esse ritual deverá ser feito durante três noites seguidas e trocando a água sempre menos o papel.
Se você for muito desconfiado, sem fé ou "São Tomé-ver para crer" poderá achar que é a força da sugestão. Tudo depende da sua fé, da sua crença que agrega energias positivas ao seu desejo.
Bem, o que você vai pedir ou desejar depende somente de você.

3 comentários:

  1. Olá Sandra! Por quantos dias faz esse ritual? Obrigada! Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karina, muito bem lembrado! Já editei e postei os dias. São três noites seguidas. Ótimo final de semana pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sandra!!! Beijos

    ResponderExcluir