Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"CAIA NA REAL"




Há alguns anos, estava eu meus dois meninos( agora homens) em Caraguatatuba apreciando uma linda festa em homenagem a Iemanjá. Um terreiro de umbanda fazia oferenda a Iemanjá , mas não sujavam a praia. Colonias de lavanda eram derramadas na praia( sem os vidros); fiquei maravilhada. Meu amor pela Umbanda vem desde criança.
Um senhor de bicicleta se aproximou de mim e arriscou:

"- É muito procurada para aconselhamentos de amor, não?"- me voltei pra ele desconfiada. Era um senhor simples,mas me contou que morava em Taubaté e tinha um terreiro. Falou que eu era filha de Oxum e porisso minha atração por tudo que era ligado ao romance, aconselhamentos de amor... Depois, alguns anos depois, Pai Celso de Oxalá, quando esteve em casa, confirmou meu orixá.

Hoje, assisti o casamento da Kate com o Príncipe William. Ela, desde criança, ou adolescente, sempre teve interesse nele e afirmava querer se casar com ele. Seria efeito do poder mental de Kate? Destino? Carma?

Como estudiosa da doutrina espírita, nada é por acaso. Esses espíritos estavam comprometidos em outras vidas: maktub. Estava escrito, mas é óbvio que, se ela fosse murcha , sem autoestima, jamais teria conquistado esse homem duas vezes . A primeira e depois quando ele voltou pra ela- dois meses após o rompimento.

Mulheres apaixonadas,vamos cair na real... Tudo está escrito nas linhas do destino, mas você, mulher pode dar um empurrão no seu destino se cair na real e acreditar mais em você.

Se eles vão ser felizes? Tomara que sim, porque sinto que Diana está feliz na espi
ritualidade com esse casamento.

Nosso caminho é o amor, tudo é o amor. Se você ama alguém persista...mas saiba separar o joio do trigo. Será amor? Ou obsessão? Obsessão é cisma. O homem é um estrupício , mau caráter, enfim, você sente que não serve e teima. Diferente quando é destino. Quando é destino; as forças espirituais ajudam.

Caia na real! Aposte na sua felicidade...invista em você, nas suas qualidades pessoais, na sua beleza e carisma pessoal.

Não procure ... o amor vem... o destino vem...

Mas NÃO DEIXE O CAVALO PASSAR SELADO.........
Pode ser o príncipe..............pode ser um príncipe..

ou uma princesa....

Um comentário: