Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Os guias espirituais podem promover o encontro de almas afins?





No programa Fantástico a linda história de amor de Bruno e Rafaela. É... Nada acontece por acaso e os espíritos bons podem ajudar as pessoas a encontrar amor. Vamos supor que José e Maria se comprometeram no plano espiritual a se reencontrarem na Terra, se casarem e formarem uma família. Mas quando reencarnamos nos esquecemos dos nossos propósitos. A matéria , a vida na Terra pode barrar nossos propósitos espirituais. Temos que seguir uma estrada e procuramos um atalho.

José e Maria (nomes fictícios)já se conheciam de outras vidas. E, na atual encarnação, estavam animados com a missão do casamento e formar uma família. Mas, quando encarnados, surgiram obstáculos provocados por eles mesmos, por espíritos inimigos, pela própria vida. Se o casal tiver merecimento espiritual podem entrar os bons espíritos para ajudar no reencontro dessas almas.

Bruno e Rafaela tiveram um empurrãozinho do destino através do casal de amigos e ,também, do clarividente. A previsão do clarividente também se cumpriu. Seis meses depois , a vida do casal mudou completamente. Eles se casaram e tem um filhinho.

Qualquer pessoa pode ser um instrumento divino para nos ajudar em nossas escolhas profissionais, pessoais e até amorosas. Não somos controlados por espíritos, mas , sim , influenciados. A natureza boa ou má desses espíritos pode ser reconhecida através do que eles sugerem ou nos intuem. Espíritos do Bem jamais induzem ao mal, ao engano, à mentira, violência e fanatismo. A influência espiritual só é percebida de modo ostensivo por médiuns desenvolvidos. Grande maioria das pessoas não percebe a influência do seu anjo de guarda de maneira ostensiva, clara ou direta. Podem sentir uma inspiração através da intuição, do conselho de um amigo, da família.

Você pode afirmar:

"Conheci meu marido através de um casal de amigos. Meu casamento só durou dois anos. O meu anjo de guarda se enganou? Me empurrou para um traste?"

Espíritos do Bem podem nos ajudar nesse sentido, mas cada caso é um caso. Atendi uma jovem que foi alertada pela mãe desencarnada para não prosseguir o namoro, porque o rapaz lhe traria grandes sofrimentos. Ela viu o espírito da sua mãe no quarto e ela meneou a cabeça em atitude negativa. E ficou séria olhando para ela. A jovem sentiu que o rapaz não devia ter bom caráter. E não tinha mesmo, mas mesmo assim, a jovem se casou com ele. Sofreu muito e depois se separou. Ela poderia ter evitado isso se tivesse respeitado seus instintos e a inspiração materna.

Nosso livre arbítrio é respeitado pelos espíritos do Bem. Eles não podem interferir em nossas decisões, mas podem nos inspirar bons pensamentos.

A voz do povo sempre diz que temos do lado direito um anjo que nos ajuda e do esquerdo, um demônio que nos perturba. Não é bem assim. Todos espíritos são de Deus e, mesmo sendo maus, um dia poderão se arrepender se assim o quiserem.

Alguns meses antes de me casar uma clarividente do interior paulista vaticinou:

"- Você se casará rapidamente e muito jovem. Não se case muito jovem. Esse homem chegará em sua vida já falando em casamento".- predisse a senhora possuidora de grandes faculdades mediúnicas.

Meses depois ,conheci o homem que foi pai dos meus 3 filhos e com o qual convivi durante 22 anos. Faleceu em 2005.

Quando eu tinha meus dezesseis anos, uma voz feminina sempre falava comigo. Quase o tempo todo. Quando eu estava me bronzeando na piscina, em casa. Era o despontar da mediunidade. Um dia, a voz falou:
"- Você irá a um baile fora da cidade; lá conhecerá um rapaz e vão começar o namoro no baile mesmo."

Meses depois, apareceu sim a oportunidade de ir a um baile em S.J.Campos. Conheci o rapaz moreno e saí de lá namorando.Estamos o tempo todo sendo influenciado por energias do plano espiritual. De uma forma mais acentuada ou mesmo sem perceber. A verdade é a verdade. Mesmo que você não acredite em Deus, é um espírito encarnado, eterno e tem uma missão a cumprir. Tem amigos e inimigos espirituais, proteção e um destino a cumprir.Nada acontece sem a permissão de Deus.

Jamais descobri a origem da voz que conversava comigo. Com o desenvolvimento da mediunidade, essa presença constante do espírito desapareceu. Não devemos estimular o convívio espiritual frequente e ficar de olho, se você é médium. Espíritos bons tem muitas funções e não são nossas babás. Agora, os inferiores, se a gente der corda ficam nos envolvendo e aí é um pulo para a obsessão.

Se você quiser um amor legal pode sim pedir a ajuda do seu mentor espiritual ou anjo de guarda. Mas tudo depende do seu destino, das suas ações e da missão que você tem a cumprir.

Tem vontade de ir a um clarividente ou tarólogo para saber um pouco sobre o futuro?
Tome cuidado. Averigue bem. O médium, o clarividente, o tarólogo tem que ser pessoas sérias , éticas. Porque senão poderão ser usadas por espíritos zombeteiros.

É porisso que os antigos sempre falam:

"O QUE É SEU TÁ GUARDADO."

"QUANDO É PARA SER O UNIVERSO CONSPIRA A FAVOR."

Não force a barra. Não seja um pedinte. Ficar o tempo todo pedindo coisas aos espíritos pode demonstrar egocentrismo e falta de fé em Deus.

Viva sua vida um dia de cada vez. A ansiedade nos afasta do amor.

Quando estiver na hora sempre haverá um Cupido lá do além para lhe ajudar a encontrar um amor de verdade.




5 comentários:

  1. Oi, Sandra!
    Tenho adorado seu Blog, suas postagens tem me ajudado muito a refletir e estou aproveitando suas dicas para melhora a cada dia.

    Beijos e fique com Deus!

    Silmara

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, concorso com a Silmara seu blog é maravilhoso e tem me ajudado muito, tenho divulgado bastante e todos que visitam adoram!!!
    Sobre esse post assisiti a história ontem no fantástico, e fiquei imaginado que eu também precisava de uma ajudinha dessas dos amigos espirituais ou melhor de empurrão desses rsrsrsrs. Será que é tão dificil amar e ser amada? Só queria construir minha família e ser feliz!!! Hoje estou um pouco triste principalmente nesses assuntos do amor, mas amanhã estarei melhor!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karina!
    Faço das suas palavras as minhas, as vezes tenho esperança que um dia ainda amarei e serei amada, mas as vezes essa esperança fica tão distante.
    Também estou precisando de um empurrão desses!
    Sorte para nós!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. É verdade, é tudo que mais quero e peço aos amigos espirituais um "empurrão" uma luz, sabe quando vc sente aquela dorzinha de saudades de alguém que vc ama, mas não sabe se tera volta se ele sente o mesmo e só queria uma resposta segura. Aqui na minha cidade não sei se não tem tarologa "boa" se eu ainda não a encontrei, mas todas dizem a mesma coisa e acontece o contrario rsrsrs, queria morar na cidade da Sandra rsrsrss coitada ela não iria aguentar uma cliente como eu rsrsrs, ainda que ela já me ajuda tanto com esses textos dela, me faz refletir ter fé, mas tem momentos que é dificil... Beijos Simara e sorte pra vc também!

    ResponderExcluir
  5. Sei muito bem do que esta falando porque já me senti assim e sei que não é um momento fácil de enfrentar. Mas com certeza conseguimos, porque Deus não permiti que nada aconteça que não seja para nosso aprendizado. Continue acreditando nos amigos espirituais e em você também, por mais dificil q seja tente se colocar sempre em primeiro lugar. O tempo é o melhor remédio ainda, mesmo q não achamos q seja. Desejo a vc muita energia positiva, paz e que logo logo uma novo amor ou um antigo amor, nunca sabemos, chegue a sua vida lhe concedendo muita felicidade. Sorte pra nós! Beijo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir